Boa noite pessoal quem puder me ajudar agradeço, eu ficava com um menino de 17 e tenho 19 ,ele já vai fazer 18 agora em abril, no começo quando ficavamos, A gente sempre ficava numa pracinhá.Mais ele sempre me chamava pra ir pra casa dele quando os pais deles já estivessem dormindo, eu sempre inventava alguma disculpa, aí comecei a chama ele lá pra casa pra dormi cmg quando meus pais iam pra roça, mais lembrando que A gente n ficava direto era difícil, então ele dormiu algumas vezes umas 4 e só rolou uma vez ,do dia q levei ele pra minha casa ele só ficava querendo me ver quando eu tava só, ficava perguntando se eu tava sozinha e tal,do dia q rolou sexo,ele me mandou mensagem algumas vezes querendo me ver que tava com saudades e tal, então no dia q A gente marcou pra se ver eu perguntei onde A gente ia ficar pq eu tava percebendo q ele tava se acomodando demais querendo só fica comigo quando eu estivesse sozinha, pra falar a verdade,ele tem até ejaculação precoce, ele durou só uns 50 segundos,continuando o assunto. Eu perguntei onde íamos ficar e ele falou pensei que vc tava sozinha, então deixa pra manhã que caço um canto,eu fiquei com muita raiva e nem respondi mais,depois ele veio me pedindo disculpas, então eu falei pra ele que se ele quisesse só me vê quando eu estiver sozinha é melhor se afasta etc,então ele veio falando que A gente podia ficar onde eu quisesse,entao passando uns dias A gente ficou em uma roça do amigo dele e rolou de novo, dessa vez ele n durou nem 50 segundos,juro que foi uns 30 segundos no máximo, quando terminamos percebi que ele ficou todo envergonhado e falou gozo rápido demais mais acho que é normal né, então eu falei acho que n, você tem que procurar ajuda médica aí ele ficou mudando de assunto, perguntando se não fiquei mais sozinha e tal . depois desse dia ele n mandou mais mensagens me procurando e agora tô colocando na cabeça q fui ruim de cama, nem sei o que pensa mais,o que vcs acham?

elas perguntam
12 6
eles respondem
18/04/2021 20h49
Não vou ler essa bíblia, mas tenho certeza que ele só queria sexo.
18/04/2021 20h52
Kkkkkk falou que ele era precoce , ele deve ter ficado com tanta vergonha que sumiu kkkkkk 30s é foda TB.
Vc não é o problema pode ter certeza.
18/04/2021 20h52
Ruim de cama você?
O que vcs tem que fazer pra ser ruim de cama?
A gente que faz tudo
E tem que lutar pra ser bom pra comer vcs
Vcs naturalmente já agradam a gente com esse canal vaginal maravilhoso e esse corpo atraente de qualquer jeito
E sim acho que ele só queria sexo
18/04/2021 21h29
Ele comeu e foi embora.
Queria o quê? Que lavasse os pratos e fechasse a porta de ferro do restaurante?
anônimo
18/04/2021 23h10
É essas porra que vira mãe solteira e coloca desajustados no mundo
18/04/2021 21h50
acho q ele ficou com vergonha por gozar rapido, certeza na verdade!
18/04/2021 21h33
Não sei o que falar
anônimo
18/04/2021 21h04
Ele só queria te comer casualmente, mas sumiu por vergonha de ser um fracote precoce
anônimo
18/04/2021 20h55
Desculpe, mas se eu ler isso tudo não vou conseguir opinar. Ainda mais com esse: ‘o que vocês acham?’ no final. Espero que você o esqueça, se ele quiser algo mais será lucro.
18/04/2021 20h54
Ele só quer comer
18/04/2021 20h54
Pois é...
anônimo
18/04/2021 20h52
Kkkkkk 30 segundos? e vc tá chorando?
elas respondem
anônima
18/04/2021 20h50
Nossa, dê graças a Deus. Adolescente e broxa? Credo
18/04/2021 21h25
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele tá com vergonha de gozar rapido demais, e ele também só quer sexo.
anônima
18/04/2021 21h22
O cara não durou 50 segundos e tu acha q foi ruim?
Parece q ele só queria sexo mesmo, mas deve ter sumido com vergonha, isso sim!
anônima
18/04/2021 21h03
Ele tá é com vergonha do vexame kkkkk
18/04/2021 21h01
Ele deitou e quase rolou e você ainda preocupada...esquece isso.
anônima
18/04/2021 20h56
Pode ser, mas, acredito que você deixou o rapaz envergonhado