Como começar uma nova vida?
Estou muito deprimida.

elas perguntam
8 3
eles respondem
05/10/2016 15h14
Não está sozinha. Deus está contigo!

seja firme, levante-se e comece a repensar sua vida. Acho que todos já passamos por fases bem difíceis, mas todos nós vamos seguindo dia após dia!

Sei que é difícil, mas tente olhar o lado cheio do copo... acredito que o essencial você tem para sobreviver!.. agora é buscar VIVER, um dia de cada vez e tentar ser sempre leve, de forma a não se abalar caso o mesmo aconteça mais 1, 10 ou 100 vezes... ser leve, ser de bem consigo mesma...
05/10/2016 15h16
Uma coisa de cada vez.
Primeiramente não se sinta mal ou inferior aos outros por causa disso, e saiba que é apenas uma fase.

Deixe currículos em vários lugares.
Frequente locais onde lhe possibilite conhecer gente nova, e caso seja tímida, tente ir se soltando aos poucos, tente tomar mais a iniciativa para iniciar conversas.
Quando fizer novas amizades e começar a sair mais, talvez daí possa surgir um novo amor.
Se produza mais, faça o que for possível pra se sentir "a poderosa", e vai na fé ;)
anônimo
05/10/2016 15h01
Tendo fé que tudo irá melhorar.
anônimo
05/10/2016 15h03
Que fossa, hein?
Não sei como vc teve forças pra conseguir entrar aqui e fazer essa pergunta.
Então. Comece uma nova história fazendo diferente de tudo que aconteceu até agora.
Fácil demais, não?
anônimo
05/10/2016 15h05
Calma meu bem, e so começar uma coisa de uma vez. Com certeza algum amigo voce tem ne? chama alguem pra sair.
anônimo
05/10/2016 15h10
Isso chama se Re-novo ¡! Aproveite . Tire proveito disso!
Momento d refletir.
05/10/2016 15h13
Procure empregos, cursos, isso tudo vai ajudar a socializar.
anônimo
05/10/2016 16h01
Também estou nessa situação, em partes eu tenho culpa, mas creio que as coisas vão melhorar, no seu caso veja o que está te prejudicando, tente corrigir, se possível busque ajuda com um psicologo. Boa Sorte!!!
elas respondem
05/10/2016 15h30
Entenda uma coisa: tudo passa. As coisas boas e as ruins tbm.
Busque forças e direcionamento em Deus, fazendo sua parte naquilo que vc pode e entregando todo o resto a Ele.
Tbm procure focar nas coisas boas que te cercam. Elas são muitas, basta observar com calma.
Resista. Tudo passa.
anônima
05/10/2016 18h05
Autora da pergunta:

Obrigada pelos conselhos gente, fizeram diferença no meu dia!
Eu faço acompanhamento psicológico já, mas precisava de uma opinião externa.

Valeu!
05/10/2016 15h29
Linda o pior de tdos é estar sem emprego...o amor vc tem o seu...amor próprio, conhece?

Elabore um currículo...se quiser posso te ajudae se morar onde moro.