Semana passada, tive provas todos os dias, tive cinco provas em plena Segunda-feira, estudei igual louca, madruguei estudando pq estava muito nervosa pra pegar no sono, estava tão cansada que cheguei a um ponto de achar que eu estava apenas lendo por ler a matéria, nessa semana meus pais estavam sendo compreensivos (pelo menos eu achava), passou a semana de prova e começou a vir as notas, tirei nota baixa nas duas primeiras provas e foi ai que começou o inferno, gritaram comigo, falaram que eu não estudei o bastante, me chamaram de todos os nomes possíveis, disseram até "Como que uns conseguem e vc não?" Pegaram meu celular, e agora minha mãe está lendo todas as minhas conversas, estou tendo que estudar todos os dias, parando apenas pra comer, tomar banho essas coisas. Já pensei em me matar várias vezes, todo santo dia tem briga nessa casa, tem marcas de chinelo, mangueira no meu corpo, sim, eles me batem, só queria saber o que fazer.

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
18/04/2021 21h01
Hj é o dia mundial das reclamações dos pais.
18/04/2021 21h04
"Já pensei em me matar várias vezes"
hm
18/04/2021 21h45
A pressão e o exagero não ajuda ninguém
18/04/2021 21h01
Não são invasivos, só pais muito conscientes e amorosos.
anônimo
18/04/2021 21h02
Comentei na resposta errada kkk
18/04/2021 21h43
Não faço ideia
18/04/2021 21h48
Seus pais estão certíssimos.

Você não faz mais nada da vida, não tem que sustentar e manter a casa, pagar contas, não trabalha. O MÍNIMO que deveria ocorrer é você não dar esse desgosto a seus pais, estudar, em vez de vagabundear e procastinar na internet.
elas respondem
anônima
18/04/2021 21h03
É complicado dar palpite na vida dos outros, mas creio que estejam sendo invasivos. Não compreendem você e ainda por cima usam violência pra tentar te educar, são péssimos pais
18/04/2021 23h05
Sem me aprofundar nessa parte associada tbm a sua questão: isso é um dos problemas originádo desta pandemia: estão correndo, compensando o ano letivo, sobrecarregando os estudantes/alunos... Talvez não seja o seu caso, mas vem acontecendo bastante.
Seus pais parecem n ter esse entendimento, mesmo q não seja o seu caso, não compreendem que ter boa notas, vai além de ficar 24 horas estudandoo. Pior q aparentemente eles podem de fato fazer isso: limitar o seu acesso ou tirar o seu celular e te chamar a atenção (embora não com ofensas) nisso eles n estão errados, estão, talvez, sendo severos dms.
Agr, qnt as agressões, sim. Bom, você pode tentar explicar para os seus pais oque vem acontecendo ctg, tente!
Caso não consiga e se vc estiver sofrendo, relate as agressões a alguém próximo ou peça ajuda de alguma professora, diretora da sua escola relatando os ocorridos. Elas podem intervir a seu favor, se for o caso.
anônima
18/04/2021 21h02
Olha cara, primeiro você tem que saber que não é culpa sua. Você se esforçou e acabou tirando nota baixa, acontece. Seus pais estão sendo muito incompreensíveis com você, até parece que nunca foram adolescentes antes. O que você deve fazer: não tem muito o que fazer, na verdade, eles são seus pais de qualquer forma. Continue estudando e os obedeça, uma hora tudo isso passa. Tem gente que até fala que isso é por amor, que nem o outro amiguinho ali, e realmente é, mas eles estão fazendo de forma errada mesmo assim. Um ato muito imbecil foi sua mãe invadir seu celular assim. Esses pais controladores acham que só porque você é filha deles, podem fazer tudo com você e que você não tem que ter sua própria privacidade.
18/04/2021 21h02
Misericórdia!!!

É colégio ou faculdade?

São bem puxados, né
anônima
18/04/2021 21h07
Essa fase vai passar , não se mate
anônima
18/04/2021 21h12
Vc tem qnts anos?
anônima
18/04/2021 21h46
"Pegaram meu celular, e agora minha mãe está lendo todas as minhas conversas" tá escrevendo por onde então?
anônima
19/04/2021 19h31
mata eles