Tipo queria saber o que as mulheres mais gosto no sexo oral pois ainda sou novato e não quero só deixá-la satisfeita com meu pau.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
18/04/2021 21h20
Generalizando mesmo, mulher é bicho sentimental. O nosso prazer começa na mente e termina no nosso ponto mais sensível.
Então, na minha opinião um bom oral começa com a apreciação do corpo feminino.
A maioria das mulheres tem insegurança com o corpo, até as mais gostosas que não demonstram. Então tu tem que começar a olhar pro corpo dela e admirar como se fosse uma jóia e dizer o quanto ela e linda.
Beije o rosto, pescoço, seios, barriga, entre as coxas e depois qndo for pro ponto principal o mais importante é o clitóris, não adianta ficar só lambendo toda a parte, tu tem que ficar lambendo e sugando o botãozinho. Também pode acrescentar dois dedos dentro e e na parte de cima localizar no ponto g, mas isso depois de um tempo chupando pq o ponto g só aparece qndo a mulher está excitada, é uma parte de cima meio esponjosa.
No mais deixe a mulher te guiar e dizer o que gosta. O principal é deixar ela muito a vontade e se sentir desejada.
anônima
18/04/2021 21h16
Invista tempo, n dê duas linguadas e já queira meter direto.
Faça movimentos circulares no clitóris, de cima pra baixo, de um lado pro outro, chupe e presta atenção nas reações dela.
Se quiser pode colocar o dedo tbm.
eles respondem
anônimo
18/04/2021 21h19
Faça o seguinte: não toque na buceta dela antes de explorar o corpo dela todo. Chupe, apalpe, acaricie, lamba, morda, provoque, fale safadeza, roce o pau duro nela, a deixe bem melada implorando por rola.

Aí vc a deita na beira da cama ou numa mesa, levante as pernas dela e beije. Passe a língua nela principalmente entre as coxas. Lamba e de chupadas. Vá descendo de vagar até a buceta, sempre mantendo o contato visual com ela. Ao chegar na buceta não saia metendo a língua, passe a língua em volta, no períneo, no cuzinho. Provoque.

Depois abra a buceta dela com os dedos e de uma lambida do perineo até o grelinho dela, uma lambida profunda entre os lábios. E olhe nos olhos dela. Nesse momento ela deve se estremecer toda. Passe a língua no grelinho dela por um tempo depois desça novamente até o perineo. Volte para o grelinho e passe a língua agora mais intensamente. Se mantenha ali agora, não pare. Enfia o dedo na buceta e faça movimentos suaves coordenando com os movimentos da língua. Faça isso sem parar até ela gozar.

Quando ela gozar, a deixe por um tempo sentindo as sensações, não faça nada. Só aprecie o belo resultado dos seu trabalho, sempre olhando nos olhos dela.
18/04/2021 21h20
Faça por gostar
18/04/2021 21h46
Fazem por agrado