eu comecei a namorar um menino e nosso relacionamento era perfeito a gente fazia tudo juntos, mas ele disse (ele disse isso depois) que se sentia sufocado por mim, porque eu amava demais, e sem conversar comigo sobre isso ele só parou de falar comigo do nada, simplesmente parou de me responder.

ok, eu aceitei e superei, com muita dor, porque gostava dele de verdade, mas ele voltou, e disse que me ama, mas não consegue me dar a atenção que me dava antes. ja eu não consigo sentir nada por ele, mesmo querendo ficar com ele, acho que o que sinto é mais um carinho de amigo.

eu me senti bastante afetada com isso, porque eu era alguem que se apaixonava facil e tudo, se apegava e etc., mas agora, mesmo depois de ter passado 3 meses sem ngm na minha vida, estando no auge da carencia, eu n consegui sentir nada por ninguem.

elas perguntam
7 7
eles respondem
18/04/2021 21h42
Pelo visto, você é muito volúvel, ama e a"desama" muito rápido. Não pode reclamar do cara. Seguramente, deve ter ficado com ele só por carência.

Fique longe de qualquer pessoa, enquanto não curar essa carência. Para o seu bem e, principalmente, dos outros caras. Ninguém merece gente grudenta e enjoativa.
anônimo
18/04/2021 21h26
Seu objetivo é voltar com ele?
18/04/2021 21h27
Perdeu o amor rápido
Não sei o que acontece com vocês, não sei os motivos
anônimo
18/04/2021 21h28
Parei de ler em "namorar um menino"
18/04/2021 21h37
Ele não ama ninguém.
18/04/2021 22h04
Você transferiu para ele toda a tua atenção e dedicação. Ele não precisava disso. Ele certamente te ama sim, mas não quer se sentir pressionado. E você, agora, sente-se sem capacidade de amar outra pessoa, porque está traumatizada. Dê tempo ao tempo e enquanto isso, reveja teus conceitos. E muito importante: ame a si mesma.
anônimo
19/04/2021 07h54
Tá mais perdida que mateiro em cidade grande.
elas respondem
anônima
18/04/2021 21h34
Cai fora, não deu certo com outra e ele voltou isso sim.
18/04/2021 22h07
pelo "menino" me deu curiosidade (mas sei que as vezes é modo de falar). Qual a idade de vocês? São adolescentes?
18/04/2021 21h26
Se livrou de um embuste. Parabéns
18/04/2021 21h27
Isso de "ele me ama ou não" sempre é muito relativo porque as pessoas agem de maneiras que não entendemos. Às vezes amamos alguém mas não conseguimos agir da maneira que deveriamos, ou às vezes não amamos mas agimos, por inúmeros motivos, de uma maneira que parece que amamos. Portanto, não dá para saber.
Mas se vc não sente mais nada, siga sua vida sem se importar com isso.
anônima
18/04/2021 21h35
Está certa, não volte com esse babaca! Nem carinho de amigo eu teria no seu lugar!
18/04/2021 21h56
Acho importante separar as coisas, a pessoa pode gostar muito de você, mas nem por isso, gostar de algumas atitudes sua. Dito isso. Ele te alertou sobre como ele.
se sentia. Isso resultaria no afastamento dele, errou por não ter finalizado contigo.
Agr você tem clareza doq sente por ele, então não faz sentido você saber se ele "ama" você, se você não tiver/tem pretensões de voltar com ele.
anônima
19/04/2021 08h03
Cai fora, não deu certo com outra e ele voltou isso sim. (2)