Minha mãe tem 66 anos e prefere falar a ouras pessoas como se sente do que pra mim que mora com ela. Hoje disse a minha irmã que sente uma dor no estômago sendo que antes nunca me falou, a vizinha trouxe sopa pra ela ontem e disse porque minha mãe trabalhou sozinha (ela tem um estabelecimento comercial) e eu não a ajudei.

Só q eu trabalho de segunda a sexta em um lugar estressante, chego em casa cansada e ainda estudo porque quero ser auditora da receita federal, eu levo ela à missa, ao mercado, levo ao dentista quando vi o machucado da protese dela, mas ela não fala pra mim. Hoje falou pra minha irmã sobre isso, sei que minha irmã vai me cobrar do cuidado com ela, mas eu estu sendo uma filha desatenciosa? Eu não sei o que fazer mais tenho que anular minha vida pra ser babá e psicóloga da minha mãe? As vezes eu olho pra um rapaz e minha mãe parece que se incomoda até com isso, eu a amo mas ela me irrita, eu já tenho 33 anos!!!

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
18/04/2021 22h30
Você precisa se desapegar dela.
anônimo
18/04/2021 22h31
Puts.. difícil! Tenta conversar com ela para vocês botarem todos os pingos.

Acho que sua mãe entende que você já eh sobrecarregada por conta do trabalho estressante e ainda ter que estudar, ela só não quer que vc tenha MAIS problemas.

Talvez, ela se importe tanto com você que pode tentar esconder essas coisas "bestas" para você não ter que se preocupar.
27/02/2022 19h57
Não faça nada.
elas respondem
18/04/2021 22h28
Converse com ela, caso ainda não tenha conversado. Eu indicaria pra tipo, que reparou nisso e tal, e que queria saber o pq, se você parece não querer ajudá-la ou algo do tipo...
anônima
18/04/2021 22h30
manda sua irmã cuidar dela e parar de te cobrar, não adianta ela vir falar o que está errado pra vc se sua própria mãe não fala.

você é muito paciente, eu teria ido embora a tempos.