1.42K  05/10/2016 18h46

Aconteceu um caso de três meninas de 13 a 16 anos torturarem uma outra garota de 14 anos, foram marteladas, facadas etc etc. Essas meninas fizeram isso porque a menina vitima iria fazer uma festa de 15 anos e ela teria convidado o ex namorado de uma das meninas que torturam ela. Bom, agora, feministas estão amenizando a culpa das torturadoras e culpando a sociedade pelo crime bárbaro, então, qual o problema desse movimento escroto e bizarro? https://www.facebook.com/bruguizi/posts/993907017398776

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
05/10/2016 15h47
O que é problemático no movimento é o extremismo que faz parte de algumas pessoas que participam dele.
Lendo o link que vc passou, não vi nada de mais, eu não achei que a moça tira a culpa das garotas só pelo fato de lamentar que a forma como se dá alguns relacionamentos costuma ser culturalmente distorcida.
anônima
05/10/2016 15h43
Ah, isso pra mim não é feminismo, meu bem.
Uma coisa é defender os direitos das mulheres. Outra coisa é colocar a mulher como vítima de tudo. {Mesma coisa que uma briga de um casal, agora a mulher é a vítima só porque é mulher? Não. Tem que analisar o contexto}

Não Culpe o feminismo pelas atitudes hipócritas de uma pequena minoria do grupo.
05/10/2016 18h46
São um bando de retardadas, idiotas úteis que grupos de esquerda usam para se promover, e ainda acham que estão abafando.
Vale lembrar que não são as únicas, tem justiceiros sociais no movimento negro, lgbt e qualquer outro que se sinta ofendidinho.
anônima
05/10/2016 16h02
A váh.
anônima
05/10/2016 15h49
E você se doer por isso vai resolver alguma coisa? Você vai achar uma solução para resolver esse problema? Duvido muito, eu prefiro ficar em paz cuidando das minhas coisas do que ficar me desgastando, me doendo por causa de maluquice dos outros.
eles respondem
anônimo
05/10/2016 17h25
Único doente até agora está sendo você.
mimimi
05/10/2016 18h05
Soh pra constar nao fui eu q fiz a pergunta.
anônimo
05/10/2016 18h10
O movimento não é bizarro. Porém, boa parte das que se dizem feministas, são doentes.
Protesto e movimentos aos direitos de alguém, não é errado, muito menos bizarro, agora se colocar como vítima de tudo, num contexto social onde vivemos, é idiotice.

Enfim, graças a Deus tenho piroca. Valeu Deus!