elas respondem
O que é problemático no movimento é o extremismo que faz parte de algumas pessoas que participam dele.
Lendo o link que vc passou, não vi nada de mais, eu não achei que a moça tira a culpa das garotas só pelo fato de lamentar que a forma como se dá alguns relacionamentos costuma ser culturalmente distorcida.
Ah, isso pra mim não é feminismo, meu bem.
Uma coisa é defender os direitos das mulheres. Outra coisa é colocar a mulher como vítima de tudo. {Mesma coisa que uma briga de um casal, agora a mulher é a vítima só porque é mulher? Não. Tem que analisar o contexto}
Não Culpe o feminismo pelas atitudes hipócritas de uma pequena minoria do grupo.
São um bando de retardadas, idiotas úteis que grupos de esquerda usam para se promover, e ainda acham que estão abafando.
Vale lembrar que não são as únicas, tem justiceiros sociais no movimento negro, lgbt e qualquer outro que se sinta ofendidinho.
E você se doer por isso vai resolver alguma coisa? Você vai achar uma solução para resolver esse problema? Duvido muito, eu prefiro ficar em paz cuidando das minhas coisas do que ficar me desgastando, me doendo por causa de maluquice dos outros.
eles respondem
Único doente até agora está sendo você.
mimimi
Soh pra constar nao fui eu q fiz a pergunta.
O movimento não é bizarro. Porém, boa parte das que se dizem feministas, são doentes.
Protesto e movimentos aos direitos de alguém, não é errado, muito menos bizarro, agora se colocar como vítima de tudo, num contexto social onde vivemos, é idiotice.
Enfim, graças a Deus tenho piroca. Valeu Deus!