Aquelas pequenas cidade do Sul onde tem apenas descendentes de imigrantes europeus. E todo mundo olha meio estranho se vêem uma pessoa de "fora dos padrões"...

Ficaria de boa ou se sentiria pouco à vontade com esse tipo de ambiente?

eles perguntam
1 8
elas respondem
18/04/2021 23h54
Ficaria de boa.
Aqui no meu Estado ( ES) é assim, no sul tem mt descente de alemão, italiano, pomerano etc etc.
Meu bisavô materno era de uma vila mt pequena na Itália e olha que sou negra.
Fui pra Paris pensando que ia arrasar pq ser a única negra e tal, tava um Nojo com meu cabelo trançado kkk (o próprio will Smith de um maluco no pedaço no taxi) e chegando lá tomei no meu cool, uma PRETAIADA QUE SÓ JESUS, um ser mais lindo que o outro.
Minha proxima viajem quero ir pra China, vai que eu consigo meus 15 segundos de fama HAHAHAHA
eles respondem
anônimo
19/04/2021 00h49
Sim, me sentiria um escravo fugitivo.
anônimo
18/04/2021 23h31
Meu sonho ir visitar o sul e descobrir como é o beijo de uma gaúcha.
anônimo
18/04/2021 23h37
Não tenho a menor vontade de visitar o sul
Porém queria ter sido filhos desses ricos bonitos
anônimo
18/04/2021 23h40
Sim.
anônimo
18/04/2021 23h42
A maioria dos brasileiros disputam as loiras gaúchas. Mal sabem eles como essas mulheres são ruins, mas pensa nuns bichos ruins. A maioria se acha tanto que praticamente mandam os homens deitar pra elas limpar os pés neles.
anônimo
18/04/2021 23h47
Talvez não, eu não iria falar com ninguém mesmo.
anônimo
18/04/2021 23h44
Claro, por isso odeio sulistas.
18/04/2021 23h38
Tem que pisar de mansinho e pronto pra correr.