Um mês e pouco separados. Ele está mais deprimido do que nunca. A gente se vê, fica junto, ele me ajuda em tudo, apoio ele em tudo. Mas diz que agora está em paz sem brigas.
Não sei o que pensar.

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
18/04/2021 23h51
Estão aprendendo a viver separados, convivem por necessidade ou para dar uma trégua no afastamento.

Daqui a pouco um dos dois se "equilibra", afasta de vez e vocês seguem em frente.
anônimo
18/04/2021 23h47
Muito ciúmes talvez.
18/04/2021 23h48
Espero que ele aproveite esse tempo livre para se entreter em puteiros, não é todo dia que se consegue um passe dentro do casamento.
anônimo
18/04/2021 23h51
chega em um pto q n da mais, se vcs só brigam e agora q estão afastados estão em paz, talvez seja melhor terminar
anônimo
18/04/2021 23h54
Depois que cair a ficha que separando ele pode perder metade de tudo, acredito que ele volte.
anônimo
18/04/2021 23h59
Entendo sua preocupação.
mas acho que você deve se concentrar somente naquilo que pode controlar.
e o comportamento do seu marido não está sob sua jurisdição .
Se ele está em paz sem brigas e prefere ficar distante , apenas respeite o espaço dele , e permita que o tempo se encarregue de resolver todos os impasses entre vocês dois.
19/04/2021 00h54
Ele só quer sexo
19/04/2021 01h07
Não sei anônima.
anônimo
19/04/2021 01h10
Acho que nada mais desgastante para uma relação que brigas. Não há relacionamento que dure, e pior ainda quando um dos lados nunca quer ceder, quer sempre estar certo.
19/04/2021 01h26
Se estão em paz. Melhor ficar assim.
Mas se o instinto é ficarem juntos, usa essa experiência para moldar a relação de uma forma melhor.
elas respondem
18/04/2021 23h52
Não sei, anônima :(
19/04/2021 00h05
não vai não...
anônima
19/04/2021 00h06
Voces sao casados no papel?
Ou só moram juntos?
Porque às vezes a mulher pensa que só porque mora junto é casado. Né.
E o homem vê o morar junto como ter sexo sempre. Ele pensa assim: a gente só mora junto e não tenho responsabilidade nenhuma com você.
O cara te tem de graça e sem o menor esforço.
Você não pode exigir nada...sacou?
Mas se vocês são casados de verdade, no papel ê de se pensar....
19/04/2021 00h56
Pode ser que sim. Qual o motivo das brigas?