Gente, estava com um ficante ficamos 6 meses, aí ele começou pisar na bola, marcar encontro e não aparecer, sumia e não falava nada e hj a gente mal conversa o papo não flui. Agora começou me procurar de novo querendo ficar e eu ignorou todas as mensagens. Um saco isso

elas perguntam
4 5
eles respondem
05/10/2016 21h28
Olha só, não devolva na mesma moeda que ele.
Sai fora dele e bola para frente, seja direta e fala que você não está mais afim e joga na cara dele que ele também não está até porque se ele te quisesse não ficaria de joguinhos com você ou te dando gelo.
Além de perda de tempo é uma puta babaquice fazer isso. Beleza?
Seja franca a respeito da situação e saia por cima.

Espero ter ajudado!!
Abs,
anônimo
05/10/2016 16h29
Agora de o troco nela marque e não vai.
05/10/2016 22h19
sair fora dele !!!
Arruma outro pra fazer sexo gostoso com
anônimo
05/10/2016 22h04
Ficante por 6meses?
E ainda quer cobrar ?
Não sei quem tá errado não!
Para mim isso é bagunça .
elas respondem
05/10/2016 22h18
Ainda n mandou ele se fuder?
Tá esperando o q mulher?
05/10/2016 15h48
Continue ignorando ele vai cansar e parar de te procurar.
anônima
05/10/2016 15h52
Seja bem clara e diga que não quer mais. Pronto. Isso evita que ele continue te procurando na ilusão de que vc está fazendo algum charme.
05/10/2016 16h28
Seja direta e reta. Fale que ele é um traste e vc não está interessada.
anônima
05/10/2016 15h48
Manda ele ir se fuder.