Sou cercada de amigos, nunca estou só. Tenho alguém que demonstra amor por mim. Mas mesmo assim nunca estou feliz e sempre me sinto só. Falta amor de família.
Vcs acham que sem apoio familiar a pessoa sempre se sentirá só? Não dá para superar e seguir a vida?

elas perguntam
6 0
eles respondem
19/04/2021 00h44
Olá!

Depende. O Amor da família é uma coisa muito importante para todos nós. Mas o ciclo natural é que após atingirmos a vida adulta deixemos nosso lar (Família) e formemos a nossa família. Nesse processo de deixar a gente corta o cordão umbilical que nos mantém presos a nossa família. Esse rompimento é natural e necessário. Não é que vamos esquecer nossos pais, tios e tias, primos e primas. E sim que vamos construir uma vida independente deles e formar uma nova família.

Então o ponto chave é: Até que ponto a família importa? Bem, ela deve ocupar nossos corações ao ponto de termos prestígio por ela e não esquece-la mas ela não deve nos impedir de crescermos, criarmos asas e voar.

E sobre o que disse de ter muitos amigos e se sentir só É perfeitamente normal. Seus amigos ocupam os papéis de amigos. Apesar de se gostarem eles não podem estar o tempo todo com você e te ajudarem em tudo que precisar. Amigos são companheiros de viagem, são importantes. O fato de você se sentir só reflete sua necessidade de ter algo além da amizade e das relações humanas: Deus.

Deus pode nos completar e nos preencher e nos tornar felizes e plenos nEle.
anônimo
19/04/2021 00h38
Eu me sinto assim, mas por outras razões.
19/04/2021 00h38
Só você mesma.
19/04/2021 00h38
Depende de cada um.
Tem pessoas que nem querem saber dos familiares.
19/04/2021 00h38
Só não me sinto só porque procuro sempre a companhia de Cristo. Mas há dias e dias...
19/04/2021 00h41
Me sinto assim, mas não tenho amigos e nem alguém que me ame. Me sinto um fardo pra tudo.