Eu estava de conversa com ele ontem no Tinder, e hoje peguei o WhatsApp dele, sempre que eu perguntava a idade ele não falava e mudava o assunto, mas hoje eu deixei ele sem saída e perguntei e ele me disse que tinha 16 anos e eu bloqueie ele na hora. Eu me sinto uma pedofila, hoje eu já até vomitei lembrando disso, eu não consigo acreditar que eu fiquei interessada em um adolescente, toda vez que eu lembro eu choro muito. Ele parecia ser mais velho tinha até barba feita, eu me sinto desprezível penso até em suicídio.

elas perguntam
4 3
eles respondem
19/04/2021 00h43
Que besteira...
19/04/2021 00h44
Coitado dele, tenho certeza que jamais irá superar o trauma causado por esse assédio que sofreu de uma maior de idade.
anônimo
19/04/2021 01h00
Você é mulher relaxa, se fosse homem deveria de preocupar, já teria feminista na sua porta.
anônimo
19/04/2021 01h02
Mas tem gente dramática aqui viu pqp
elas respondem
19/04/2021 00h43
Deixa de drama
19/04/2021 00h45
Você não sabia, Anônima! A gente se sente mal mesmo, mas...
19/04/2021 00h48
Você não tem culpa nada,nem foi intencional não tem pq se sentir assim.. Pensa pelo lado bom não tiveram nenhum contato além das mensagens.