Meninas, vocês se incomodariam de dividir o mesmo banheiro com uma trans ?
Isso foi um dos temas de debate deste vídeo:

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
19/04/2021 09h40
Eu não me incomodaria, definitivamente não, mas, por exemplo, se você é mulher e se considera homem, e fez todos os procedimentos para se tornar um homem, para quê vai querer usar o banheiro das mulheres? Pois tecnicamente, você é um homem agora, e quer se portar e ser tratado como um homem, então eu imagino que usar o banheiro feminino não seja mais necessário para eles, e isso é até um passo importante para a aceitação das outras pessoas. Para mim tanto faz, faça o que mais se sentir confortável, eu vou respeitar da mesma forma.
anônima
19/04/2021 01h26
Eu não me incomodo que isso ocorra em banheiros públicos, desde que as pessoas de ambos os sexos não queiram conversar comigo e que elas evitem estabelecer contato visual.
eles respondem
anônimo
19/04/2021 01h02
Só existem dois gêneros para mim.

Homem e mulher!
19/04/2021 01h02
Banheiros deveriam ser abolidos, isso faz uma separação muito grande entre os bilhões de gêneros, todo mundo deveria fazer suas necessidades em público.
19/04/2021 01h15
Creio que sim
19/04/2021 09h31
Ate vc pode usar o banheiro feminino.
Pense bem
19/04/2021 09h55
Pra mulherada assistir mijando em pé?
19/04/2021 01h01
Com todo respeito, mas pra mim nunca deixará de ser homem. Pegue o mínimo de informação cromossomial e comprove você mesmo.