Gente qnd tinha uns 21 anos eu namorava, meu ex era meses mais novo que eu.
É era aquele namoro tipico de adolescente sabe (até pq era meu 1 namorado) : almoço na casa da sogra, churrasco, banho de piscina, a gnt sair pra comer/jantar, show, praia, filme, ficar sem fazer nada, ficar com a família, estudar juntos casa um sua graduação. A gnt era feliz, eu achava. Ele tinha uma vitalidade no semblante dele que era lindo.
Ele queria ter filhos e eu não queria, por ser nova, por ter medo de parir kk, por me anular como pessoa , até hj n quero( AMO CRIANÇAS)
Terminei por problemas pessoas e não queria que ele fosse afetado por isso.
HJ ele seguiu a vida dele, tem uma neném com uma menina que ele engravidou, moram juntos na casa dos pais dele, não tem foto com a filha, a mãe da neném não posta foto deles juntos, "família". Ele parece ser outra pessoa o cabelo raspado, semblante cansado, sei lá "triste".
As vezes eu acho que o nosso namoro ela chato, eu era virgem então não éramos ativos e nem nada mas tinha amor envolvido.
O que vcs acham de relaciomento "calmos" assim (nunk brigamos seriamente em nada) ?
Perdao o texto longo não deu pra remuir mais.
Eu achava que ele achava que era tedioso :/

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
19/04/2021 01h35
Menina, você não pode se culpar assim por causa de decisões dele, nem devia ficar investigando a vida dele. Já foi, é passado, segue sua vida.
19/04/2021 01h36
Um relacionamento bom, o problema das pessoas é idealizarem um conto de fadas só pra se frustrarem. Tava bom, terminou bem, é isso.
19/04/2021 02h01
Foi bom enquanto durou.
19/04/2021 01h03
Texto muito grande, ele era chato mesmo por isso já acabou.
19/04/2021 01h03
Não ter sexo, para o homem, é complicado...
anônimo
19/04/2021 02h12
Esse daí só se fodeu NA VIDA. Primeiro namorou uma chata que não fode, depois engravidou uma infeliz e tomou nos glúteos.
elas respondem
anônima
19/04/2021 01h13
Agora ele tá em outra fase , serviu de aprendizado não se culpe
anônima
19/04/2021 01h33
Perae deixa eu ler isso aqui

anônima
19/04/2021 02h06
Esse é o seu ponto de vista sobre o que vocês viveram. E qual será a perspectiva dele?

Impossível te dar uma resposta sensata.
19/04/2021 03h32
Agora o que fica são as lembranças e aprendizados. Não se culpe por isso. Aceite que terminou e abra as portas para um novo rumo.
Lembrei dessa música da Gwen:

anônima
19/04/2021 03h41
Tá, li tudo isso pra porra nenhuma, te dou no máximo 14 anos pra ficar se preocupando com a vida dele, parece até que tá com dor de cotovelo, isso sim.