A gota d'agua foi ler uma noticia falando que 19 respiradores novos estavam escondidos em paredes falsas em hospital do Pará.
Fico pensando, somo ambos gados, pois brigamos entre nós para defender ideais pra político ganhar salários exorbitantes.

Militem a vontade, só responderei pessoas sensatas.
Militância, lhes indico esse local aqui www.twitter.com

eles perguntam
0 4
eles respondem
19/04/2021 01h09
Quem politizou o vírus foi o Bozo.
19/04/2021 01h10
Pra mim quem briga por político é comparável a um lunático. É a mesma coisa de agradecer ao caixa eletrônico por fazer o trabalho de te entregar seu dinheiro.

Muitas vidas estão sendo ceifadas por conta disso.
19/04/2021 01h15
Acho que a gente que se fode
anônimo
19/04/2021 01h19
Cheia de ideologia essa banca universitária.