Como a pessoa pode saber que está curada sem buscar ajuda profissional?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
19/04/2021 01h19
Infelizmente não.
Ela precisa de ajuda, e preferencialmente o mais rápido possível para que o caso não piore.
19/04/2021 01h21
Não consigo me curar
anônimo
19/04/2021 09h53
Sim, mas acho que as chances são pequenas
19/04/2021 10h06
Vocês não podem pensar na DEPRESSÃO como algo que tem cura. Vocês precisam buscar ajuda para aliviar os efeitos e trabalhar nas causas. Essa ideia de CURA DA DEPRESSÃO causa mais depressão. Veja o que pode causar sua depressão, se são situações passadas, do presente, convivio com pessoas.
elas respondem
anônima
19/04/2021 01h28
Até hoje não me curei.

19/04/2021 01h43
E mtttttt difícil, difícil pra caralho.
Eu tenho e a minha pior crise, o auge da doença foi em 2015, eu era só pele e osso, me lembro como se fosse ontem
Já tive vontade de matar várias vezes.
- eu estava chorando sozinha no banheiro, não tinha ninguém em casa, como smp e aí me deu uma crise mt feia eu gravei 2 áudios pra minha família explicando tudo, eu ia morrer no banheiro pra evitar o trabalho e ia matar meu dog tbm, até hj não sei pq não gravou esses áudios eu ia enviar pra minha família. Acho que foi Deus.
Acabei não fazendo, não lembro o pq, estava mt cansada.
Mas não sugiro passar por isso sozinha, se não quiser conversar com psicólogo ligue ou entre em contato com o CVV 188 ajuda mt eu já conversei. Anos dps Fiz uma terapias porém parei e falei sobre isso com a psicóloga mas antes de poder falar assim eu só chorava, não conseguia sair na rua.
Tem um bom tempo que não tenho um crise feia mas nesse exato momento tive uma recaída, não tô falando com ninguém e nem comendo eu não quero ficar assim é uma luta mt difícil, fica mais fácil qnd vc tem ajuda. Inclusive vou voltar para terapia com um novo psicólogo então vou ter q falar sobre tudo isso de novo.
Bjs fica bem.
anônima
19/04/2021 03h14
Eu acho impossível, tenho há quase 7 anos e parei com os remédios recentemente, mas já tenho há tanto tempo q qd me estresso ou fico triste por algo, tenho dificuldade em identificar se é uma reação normal ou uma crise! Quem está dentro do problema, não percebe... Eu só sei q estou melhor, pq meus pais comentaram isso.
anônima
19/04/2021 09h50
A depressão não passa sozinha.
19/04/2021 09h48
Acredito que não.
anônima
19/04/2021 10h07
Não de forma aluma e se não procurar ajuda, dependendo o tipo de depressão, o final é trágico.