Como ser mais seguro?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
05/10/2016 17h05
Auto-estima é tudo.
Se vc fosse mulher eu diria:
Vai comprar roupas, maquiagens, saltos, e vai pra uma balada curtir...
Mas vc é homem, então eu não sei.
eles respondem
05/10/2016 17h20
mais seguro?... faça trabalhos sociais! vai ajudar outras pessoas e vai se ajudar também!... é uma troca natural!

procure por asilos de idosos, orfanatos, casas de reabilitação... não vá lá e doe coisas!... converse com as pessoas lá!... pare pra olhar nos olhos de uns velhinhos e ouvir o que eles tem pra dizer!... receba o carinho de crianças de um orfanato!... brinque com elas por algumas horas por semana!..

Coloque metas grandes pra você e corra atrás delas!... pode ser algo de trabalho, estudo ou mesmo um esporte!