quando vocês (homens) ve uma mulher pelada vocês reparam de uma forma ruim em manchas , celulites, estrias, partes mais escuras , peitos ou bunda pequena e etc ?

elas perguntam
14 3
eles respondem
anônimo
19/04/2021 01h36
Se ficar reparando muito o cara não transa.
19/04/2021 01h39
Essa é a vantagem masculina, só temos olhos para nossos interesses. Procuramos pelos pontos positivos.
anônimo
19/04/2021 11h48
O início defeito q eu olho para as mulheres é quantos ela já namorou e pra quantos ela já deu.
Fora isso pra mim eh balela.
anônimo
19/04/2021 09h35
Não...
"Buceta até de muleta"
Só os raiz vão entender...
19/04/2021 09h33
Não, pokiba! Geralmente eu acho os detalhes pessoais no corpo de alguém até excitantes. Pode ser uma pintinha, uma mancha, um "defeitinho" como estria, celulite, parte escura, bunda pequena (como vc disse).
A gente fica com a sensação de estar realmente conhecendo toda a nudez e intimidade da pessoa. Esse grau de intimidade, a ponto de conhecer os "defeitinhos", dá mais tesão ainda, porque é gostoso conhecer até os defeitinhos do outro, sem nenhum segredo, sem máscaras, sem nada ocultado. Acho até que é por isso que é tão excitante ver a nudez. Porque a gente se sente carinhosamente íntimo e ligado a ela, e o corpo humano é sempre muito bonito de ver. Fica tranquilla que seu homem vai ter até mais tesão de conhecer seus "defeitinhos" (que não são nem defeitos, porque tudo isso que você falou é tão normal!)
anônimo
19/04/2021 02h34
Reparar a gente repara, agora ligar pra isso é outros quinhentos.
19/04/2021 01h59
Esses detalhes passam despercebidos por mim.
19/04/2021 01h59
Reza lenda que as próprias mulheres se problematizam e muitas vezes vivem com uma insegurança infundada.
19/04/2021 01h56
Não tem importância.
anônimo
19/04/2021 01h40
Nada a ver.
A não ser que o cara seja um completo babaca, mas tem que ser um babaca da pior espécie.
anônimo
19/04/2021 02h01
Defeitos que eu reparo quando estou conhecendo uma mulher que elimina ela da minha lista:
Como ela trata as outras pessoas a sua volta.
Se ela é barraqueira.
Se ela gosta de esbanjar e ostentar.
Se ela sai e sempre enche a cara.
Se não se preocupa com os estudos.

Esses defeitos ai são eliminatórios comigo.
19/04/2021 09h15
Não, eu só ponho para dentro.
19/04/2021 11h38
Repara sim... então... se for algo que realmente incomoda a ponto de perder o tesão, paciência...

Uma vez fiquei com uma garota que a bunda dela era RETA.... não tinha curva nenhuma.... então, perdi o tesão sim.
elas respondem
anônima
19/04/2021 11h41
Miga, homem repara sim. Até nos mínimos detalhes da mulher. Já notei isso pq meu pai sempre fala quando eu tô arrumada sobre cabelo unha, sobrancelha, tudo.
O que acontece é que eles muitas vezes passam por cima disso e consideram mais o todo. Tipo se vc tiver o geral bonito, não vai ser uma machinha aqui e uma celulite ali que vão deixar de ficar com vc.
anônima
19/04/2021 01h38
Obs
19/04/2021 02h07
Tem uns defeitinhos que se tornam um charme, eles podem até olhar, mas não interfere em nada.