Eu perco tempo em coisas que não agregam nada.
Em vez de estudar e focar no meu curso, estou no site, se não no youtube ou em redes sociais. Eu preciso escrever a classificação do meu TCC até essa sexta e nem comecei ainda, eu me distraio demais, demaiiiiissss. Não perco essa mania de jeito algum.

Gente como vocês fazem para não se distrair?

eles perguntam
2 6
elas respondem
19/04/2021 02h23
Então somos dois.
Na época do. Meu TCC se eu estivesse com um prazo tão apertado que nem o seu eu escrevia no desespero mesmo, tipo tem que sair alguma coisa e fazia um exercício mental que se eu fizesse tal coisa eu poderia ficar "vagabundando" na net a vontade kkkk
19/04/2021 03h02
Eu era assim tbm com TCC Kkkkk
Fazia no último momento, é mais emocionante. No meu caso, eu precisava de estímulos, pq era o dia todo pesquisando qui e ali, aí chega uma hora que o cérebro pede por informações mais bestas. Aí eu a acabava vendo memes, Kpop, seriado kkkk
eles respondem
19/04/2021 02h24
A cada 5 minutos de putaria, 5 minutos de estudo.
Tá resolvido.
anônimo
19/04/2021 02h39
Você acredita que eu tô na mesma kkk, eu preciso escrever dois capítulos do TCC e tô aqui também kkkk.
19/04/2021 03h04
Usa a técnica pomodoro, pode te ajudar.
19/04/2021 02h09
Corta o cabo da internet, assim não vai se distrair com redes sociais.
anônimo
19/04/2021 02h18
Anki.
19/04/2021 09h12
Também não sei. Bem, não tenho interesse nessas coisas.