Acabei de jogar uma partida de CS aqui e uma garota matou meu parceiro e ele começou a dar rage e ficou matando ela toda hora depois kkk. Será que isso é complexo de auto estima?

eles perguntam
3 3
elas respondem
19/04/2021 02h20
Escolho bem com quem jogo bingo...
19/04/2021 02h36
É sim, é não é de hj há uns 10 anos, eu jogava RPG e eu era mt boa kkk e tinha mt macho que ficava revoltado qnd eu ganhava: ou me expulsava da sala, ou me ficava me xingando de puta etc, ou falava que era hacker. Ou seja, não admitia perder pra mina mas pra outros caras sim, é que feria o ego, complicado.
19/04/2021 03h14
Ele deve ser bem exigente com ele mesmo, no fundo, acha que uma mulher não pode ser boa num jogo de fps e quer ser o exclusivo, ou penso que ele não queria passar vergonha na sua frente kkk
eles respondem
anônimo
19/04/2021 02h19
No fim ela cansou e chamou ele pra transar.
Você precisa aprender as jogadas caro padawan
anônimo
19/04/2021 02h19
Kkkk
19/04/2021 09h09
Eu perco para todo mundo no CSGO, já aceitei meu Fracasso. Mas se for um jogo que eu jogo bem e fico morrendo para mesma pessoa toda hora (mulher ou homem), aí ativo o modo tryhard bolado.