Minha noiva me acordou e eu percebi que estava "gritando" e acordei muito assustado.
Eu fui dormir era mais ou menos 00:00, até aí normal só que hoje tive um pesadelo muito assustador: eu sonhei do mesmo jeito que estou dormindo agora no meu quarto, so que era o pesadelo, eu deitado já percebi que tinha alguem me observando, um ser de energia negativa, No pesadelo eu tentei acordar minha noiva mas ela não respondia, dai eu tentei ligar a luz e a luz não acendia, aí do nada na hora que volto minha visão para cama eu vejo que apareceu um casaco lá estirado como se fosse pra eu colocar. Aí eu pus o casaco na hora que eu pus eu vi um ser, não lembro da face dele mas me lembro que era um demônio. Meio que o casaco era uma chave que quando eu coloquei, sai no corpo de um famoso que não lembro o nome agora, como ele ( o demonio) queria que eu vivesse no corpo do famoso só que eu lembrava que eu era eu ainda, aí quando eu tentei pegar o celular pra avisar à alguém ele tirou as forças dos meus braços e apareceu na minha frente, aí nesse momento eu tentei enfrentar ele dando socos mas meus braços não tinha forças para levantar. Depois disso não teve continuação pois minha noiva me acordou com meus gritos e até eu ouvi quando estava acordando. TO EM CHOQUE, acordei era 3:12 da manha. alguem que entenda pode me aconselhar?

eles perguntam
1 0
elas respondem
19/04/2021 04h04
Se pareceu realista, pode ser que sua alma estava tendo um desdobramento. Ou seja, sendo preparado para separar do corpo físico para fazer um projeção astral. Pesquise melhor depois, sobre projeção astral.
Esse "alguem observando", pode ser algum espírito apenas presente ali, pq é como se sua alma fica numa realidade, que não dá de enxergarmos esses espíritos e energias, explicando de modo grosseiro.... Ou pode ser apenas um pesadelo mesmo, mas ñ é coisa de assustar, é apenas muito incomum isso acontecer, só que uns conseguem controlar isso. Nessas horas, tem que orar e pedir por proteção.