De opinião os mais experientes por favor :/

elas perguntam
5 2
eles respondem
19/04/2021 08h35
Excelente escolha. Pedagogia é um curso inútil, não sei nem por quê existe ainda...
19/04/2021 08h23
Vai depender dos teus objetivos como um todo, creio q vc tenha mais chances de conseguir grana no RH, apesar de achar que essa tendência vai mudar
19/04/2021 09h20
Nem sei... depende de muita coisa.
Eu particularmente não gosto de nenhuma dessas.
19/04/2021 09h29
Toda escolha implica perda
19/04/2021 09h49
Nunca é tarde para se reinventar quando você vê que os seus objetivos e gostos são outros. As duas áreas tem mercado, mas penso que RH tem mais chances de crescimento. Se você viu bons motivos para mudar, foca na faculdade nova poque a dúvida consome a gente.
elas respondem
anônima
19/04/2021 07h45
A Gestão de RH é uma área estratégica em empresas. Sua missão é fazer com que a organização e o colaborador alcancem os seus objetivos e mantenham uma relação trabalhista vantajosa.
No cargo de Gestor de RH se inicia ganhando R$ 2.611,00 de salário e pode vir a ganhar até R$ 6.287,00. A média salarial para Gestor de Recursos Humanos no Brasil é de R$ 3.801,00.
19/04/2021 08h14
Acho que não. Dá para vc ter uma carreira muito boa com o curso de RH, só não pode parar de estudar. Além disso, vc também vai estar ajudando as pessoas.... Se vc for uma pessoa que tem empatia pelos outros, vc vai ser uma boa profissional!