Eu terminaria com ele 1 ano e meio antes do que terminei.
19/04/2021 08h11
Tenha um pouco de paciência rs
Na verdade não pediria nada, pois fui totalmente imatura em todos meus relacionamentos até meus 25 anos. Então se eu pudesse mudar algo, seria eu mesmo.
anônima
19/04/2021 08h13
Pra ir embora
anônima
19/04/2021 08h56
Primeiro parceiro sexual ou Primeiro namorado?
eles respondem
19/04/2021 08h25
Há uns dias atrás fiz uma pergunta semelhante à menina que me deu pé na bunda.
"Se pudesses mudar algo nas relações e desilusões que tiveste na vida, o que mudarias?"

Repostas dela: sinceramente não mudava nada, porque me tornou na mulher que sou hoje.

Gostei da resposta, o mal é que ela se tornou fria, distante e orgulhosa
19/04/2021 09h22
Iria pedir para não gozar dentro e engravidar elas.