Ela no wattsap quase não tem assunto comigo fica naquela de ficar mandando coração e dizer que ama a todo instante.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
05/10/2016 16h24
Provável que ela tb ache uma chatice essa falta de assunto de vcs, mas, mesmo assim, ela manda emojis para manter o contato tb online.
Eu acho desnessário mandar coração toda hora, dizer que ama todo dia.. É bom dar um tempo de conversas online de vez em qdo e deixar o assunto fluir mais pessoalmente..
05/10/2016 16h26
Eu até entendo inseguranças com pretendentes, ficantes, os tais dos crushs e afins. Mas com namorada???
Cara, vcs namoram. Pq não conversam, já que ao menos em tese deveriam ser íntimos pra isso??
eles respondem
anônimo
05/10/2016 16h29
Pelo menos ela te manda algo!!!
05/10/2016 21h23
Humn...? Não entendi. Você espera a atitude dela é isso? Isso ta mal explicado.
A menina é sua NAMORADA cara, faça acontecer, esquece que ela é sua namorada, acima de tudo ela é uma garota comum com quem você pode conversar sobre qualquer coisa e em meio a conversas vocês encontram algo a qual se identificam e prolongam isso. Não ha necessidade de pensar demais no que falar, a questão é como falar, como abordar o assunto. Isso faz a diferença. E pelo jeito aí ela demonstra um puta interesse em você, cabe a você fazer a coisa desenrolar (Acontecer), OK?
Atitude fera.

Abs,