Sempre sou q chamo, mas sempre ela conversa de boa e qnd o assunto morre ela sempre puxa assunto

Obs ; mas em algumas vezes q demostrei interesse ela não parecia interessada

Uma voz na minha cabeça diz " chama chama "
A outra diz " não chama, se ela quisesse ela te chamava "

eles perguntam
2 2
elas respondem
19/04/2021 09h49
Chama, as mulheres (eu pelo ao menos) gostam de homens que tem coragem e dão o primeiro passo.. só n vai ser agressivo ou babacão, chega namoralzinha
19/04/2021 09h55
Eu chamaria.
Pode ser que ela ache que está atrapalhando (eu penso assim kkk e smp me autosaboto) e daí não chama vc.
Dependendo da reação dela vc não chama mais ou tenta falar jogar uma indireta sutil que gosta qnd ela chama ou lembra d vc.
eles respondem
19/04/2021 09h54
Melhor dar block.
anônimo
19/04/2021 09h58
Chama. Mulheres geralmente preferem homens que tomem a iniciativa