Casais tirando fotos juntos,namorada dizendo em redes sociais para todos que ama,porque comigo é diferente?A minha parece que me esconde,apesar de dizer que gosta muito de mim!Ela não comenta minhas fotos,de uns dias pra cá começou a reagir minhas fotos com um Coração...

eles perguntam
6 2
elas respondem
05/10/2016 16h46
Curtir sua gata sem plateia. 2
05/10/2016 16h35
Eu odeio esses mimimi em rede social... Não vejo problema com quem faz, mas eu nn curto melação.. oq eu gosto de fazer com um homem nn da pra fazer pra todo mundo ver não
05/10/2016 16h36
Sua vida é um show?? Então qual é a necessidade de mostrar pra terceiros o que se passa entre vc e sua namorada?
Qnta imaturidade e necessidade de aparecer, hein?! Para de se pautar por rede social, muito daquilo ali é fake.
Vá curtir sua gata sem plateia.
anônima
05/10/2016 16h54
Pega o celular dela escondido pra ver se ela não tá te traindo.
Isso é a coisa mais grave do mundo, cuidado pra não ser corno !
anônima
05/10/2016 16h56
A vida é engraçada. O que mais vejo no meu dia dia é homem não ligando para curtidas e declarações de amor em redes sociais e parceiras sofrendo por isso. Agora, vc passa pelo inverso.
Ó céus.
Cara, muito provável que ela não ligue muito para essas coisas ou até tenha receio de expor muito o relacionamento. Isso também pode ser a forma dela de demonstrar carinho e cuidado.
eles respondem
anônimo
05/10/2016 16h53
Viva a rede social !!
Viva a falsidade das fotos
das curtidas
da riqueza !
Da felicidade eterna !
Das contas pagas antecipadamente
por isso não tenho essa "M"
Nada contra quem tem . Falo por mim.
anônimo
05/10/2016 16h39
Não ligue pra isso a minha tbm estava assim agora mudou