Tenho os peitos pequenos, e tô ficando com um cara há um mês mais ou menos. Conversamos bastante, gosto muito dele e parece que ele também de mim. Numa dessas conversas nós estávamos falando sobre nós mesmos e tals, e chegamos no assunto de inseguranças, e acabei comentando que era insegura pelo tamanho dos meus seios. Ele falou "ah, eu acho fofo hahahah", e aí eu dei uma risada e disfarcei, porque não sei se isso é algo bom ou ruim. Pode até não ser ruim, mas pensem: algo fofo não costuma ser algo que te dá tesão, assim como se uma mulher falasse que o pau de vocês é fofo, vocês também ficariam meio confusos. Sei que é uma pergunta bem idiota, mas tô mesmo encabulada com isso...

elas perguntam
22 8
eles respondem
21/04/2021 19h30
Ele falou de forma carinhosa, anônima. Ele sente tesão sim.
Acho que ele escolheu a palavra pensando em você, não no seio em si.
Eu adoro chamar minha companheira de fofa, e tenho mt tesão por ela!
anônimo
19/04/2021 13h19
Isso é uma coisa boa,quer dizer que ele gosta,quando um homem diz que ela é fofa,é pq gosta daquilo
21/04/2021 19h23
Seios são sempre atraentes não importa o tamanho,se ele for fofo é sinônimo de atraente.macio e gostoso
agora pau é outra coisa,porque se for fofo é porque tem algo errado
21/04/2021 19h24
Fofo não quer dizer que não é gostoso ou desejável. Fofo pode ser usado pra algo 'moderado' mas do tamanho certo, no seu caso kkkk.
anônimo
19/04/2021 10h30
É algo positivo. Rlx
anônimo
19/04/2021 14h17
É bom. Quer dizer que se é o que tem, ele não vai reclamar.
19/04/2021 14h11
Pequenos do tipo "espinhas inflamadas" ou do tipo que cabem na mão?
19/04/2021 13h30
É bom, ele curtiu vc.
anônimo
19/04/2021 13h16
Depende, ele é tipo "Emo"? "K-Pop"? se for, é ruim.
Senão, homem nem sabe o significado de fofo, a gente só repete porque oive vocês falando.

Na prática para nós é uma gestão binária: gosto ou não gosto.
19/04/2021 10h31
Ele te quer do jeito que você é.
anônimo
19/04/2021 10h32
É uma coisa boa, mas pra gente sentir tesão a pessoa não pode deixar a insegurança afetar tanto a autoestima.
19/04/2021 10h36
Ele é um pouco desajeitado com as palavra. Mas a intenção foi das melhores, ele gosta do jeito que é, por isso está contigo. Desencabula disso e vai amar, relaxa e aproveita.
19/04/2021 10h38
Normal, mulher.
O cara não te rejeitaria só por isso
19/04/2021 10h39
Positivo
19/04/2021 10h40
homem pouco importa com aparencia, se os 2 tiverem em mutuo prazer isso é o que vale, acho bem mais estranho em minha concepção se modifica-se... naturalidade sempre, hj em dia tem muita mulher que está fazendo o oposto tirando parte do peito... talvez o "fofo" seja um modo infantilizado de falar, só isso
anônimo
19/04/2021 11h23
Pq pra nós homens o importante não é o tamanho dos seios e sim a mulher saber usá-los
19/04/2021 11h25
Me parece q ele não liga q ele seja pequeno, as vezes até sente tesão pelo peitinho
anônimo
19/04/2021 13h10
Isso é fofo.
19/04/2021 13h24
Negativo, coisas fofas são quase sempre desprezíveis, um bom exemplo são crianças pequenas.
anônimo
02/05/2021 19h34
Eu acho fofo pq acho... fofo mesmo. Mas na real, nao ligo pra tamanho de teta. Acho super irrelevante pra mim sendo bem sincero. Nao me atrai na hora do sexo, nem sequer eu chego a tocar lá, so sr a mina pedir
anônimo
02/05/2021 20h21
Acho peitos pequenos fofos mas tenho tanto tesao quanto em peitos grandes, os dois me atraem, mas so pequenos são fofos
elas respondem
19/04/2021 10h30
No início achei a pergunta meio besta mas Dps eu entendi o seu ponto de vista, (eu acho meu peito pequeno, até tiraria um poquinho de um lado kk) mas falar que peito pequeno é fofo é de fuder mesmo, não tem sentido, pergunta pra ele o que ele quis dizer. Eu não sei responder isso, teria a mesma dúvida que vc. Eu não falaria pro cara que o pinto dele é fofo Kkkkk bizarro.
anônima
02/05/2021 19h16
Bom.
São pequenos e ele não quis mentir e foi com essa de fofo, mas foi com isso pq gosta de vc
anônima
21/04/2021 19h19
Vejo meus seios como uma escultura ♡ e olhe que não são grandes rs
anônima
19/04/2021 14h23
pode até ter sido elogio mas sei lá
que nem você falou fofo não parece que dá tesão
19/04/2021 13h14
Peito fofo é sacanagem!!!
Eu ficaria pau da vida, se um homem disser que meus seios são fofos, eles tem que ser no mínimo gostosos.
Mais acho que ele falou numa boa... Se ele ainda está ficando com vc é pq lhe curte. Relaxa e não fique encucada com isso.
anônima
19/04/2021 10h35
Preferia que ele tivesse mentido: "amo peitos pequenos, tenho o maior tesão"?? ou então, "odeio seios pequenos!!" Nenhum dos dois né? então relaxa, ele gosta de como você é.
30/04/2021 22h29
Ele deve gostar!
anônima
30/04/2021 22h34
Olha ele gosta de vc sim viu e tbm te acha linda com seios pequenos mais natural bonito eu não acho que é ruim não viu quando um homem fala assim ah que fofo é muito gostoso quando um homem fala assim do seios de nós mulheres eu acho legal viu e a mesma coisa nos mulheres fala do pau aí que gostoso lindo e pó aí vai