Me pediram um bolo. A mãe ta desempregada e queria dar um bolo de aniversário pra filha. Sei de um lugar legal e fui pedir lá, mas a mãe disse que a filha queria que fosse rosa, quando perguntei se podiam trocar o chantilly branco pelo rosa, falaram que aumentam 15 reais.
Fiquei putassa kk com a confeitaria, não com a pessoa que pediu

Obs: eu sei que em troca de coisa mesmo, a confeitaria provavelmente pede um valor extra mesmo, mas 15 reais pra trocar só o chantilly (que provavelemnte eles já usam em outros bolos) achei demais k

elas perguntam
6 2
eles respondem
19/04/2021 10h43
Cavalo dado não se olha os dentes.
anônimo
19/04/2021 10h48
Kkkk
anônimo
19/04/2021 11h21
Não pagaria pra mudar a cor do bolo
19/04/2021 11h24
Vira confeiteira e faça seu próprio bolo.
Pronto.
Solucionou o mundo.
Ou melhor, paga um curso de confeitaria. Vai lá.
anônimo
19/04/2021 11h29
Por isso que não dou porra nenhuma para ninguém, kkkkkk
20/04/2021 10h32
Acho que sim
elas respondem
anônima
19/04/2021 10h51
Tá achando de graça e ainda quer exigir cor?
19/04/2021 10h58
Concordo com vc, fala que já tinham feito o bolo. É presente ( pediu) e ainda tá exigindo? Ou vc fala com ela que tem que pagar 15 reais, e caso ela queria, ela que pague o valor adicional.

Os bolos aqui de casa costumam ser 190 a duzentos e pouco, pq é sem gluten, ou sem lactose e MT enfeitado/trabalhado.
Sabemos que é difícil fazer um bolo sem gluten e
é caro mas mesmo assim pedimos pq são raros os momentos
No meu aniversário ( mesmo eu não querendo e mesmo não sendo celiaca) compraram o bolo todo enfeitado, caríssimo por sinal, eu agradeci mt mesmo não sendo obrigação de ninguém. E eu já tinha recusado!
Não se sinta na obrigação de pagar nada além do que vc já fez.