Sempre achei uma bosta o FB, muito fake o Instagram, e muito negativo o Twitter, logo, não tenho conta em nenhum.
Na outra pergunta da colega, ela estava prestes a dispensar um cara interessante pq ele não tinha redes sociais e isso supostamente é indício de a conta ser fake.
Quer dizer então que se eu for solteiro eu automaticamente sou obrigado a ter contas nessas redes sociais se quiser usar o tinder?
Sei lá, achei bizarro.

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
19/04/2021 10h47
Não, ninguém é obrigado a nada. Acho que em relação ao tinder, você mostrar que tem redes sociais é mais para comprovar que você não é uma pessoa fake entende, se você mostrar as suas redes, a pessoa percebe que você é "real" digamos assim, para não cair em ciladas.
anônima
19/04/2021 10h51
Obrigatório não é, mas hoje em dia n tá fácil confiar em ninguém. Ainda mais pra nós mulheres.
anônima
19/04/2021 10h52
Se não tiver parece que é fake
19/04/2021 10h56
Não é obrigado. Só que quando você conhece alguém no tinder é sempre bom dar uma olhada nas redes sociais da pessoa para ter uma noção de como deve ser a personalidade do cara, é como se fosse uma "referência", se não tem nda eu ficaria com medo de sair com o cara.
anônima
19/04/2021 11h09
Você não é obrigado a nadaa
eles respondem
anônimo
19/04/2021 10h45
Não entendi o motivo dela.
anônimo
19/04/2021 10h48
Você não é obrigado a nada e se alguma mulher não quiser se relacionar com você, só porque não tem redes sociais, apenas agradeça. De gente fútil, o mundo está cheio.
19/04/2021 10h50
Não, vc faz se quiser uai, achar q é fake só por isso n tem nada a ver
19/04/2021 11h05
Existe um filme sobre isso , uma menina está gostando de um rapaz, ele dá o contacto mas não tem rede social e então ela fica perdida
19/04/2021 11h11
Sim, é obrigatório, se não o governo pega e te fuzila em praça pública.
anônimo
19/04/2021 11h17
É mais fácil acreditarem que vc é quem diz ser se tiver
anônimo
18/06/2021 02h26
Bom pra fofocar.

Espero que tudo de bom aconteça. Que as coisas voltem ao normal e que o site volte a ser interessante.