To ficando com um cara a 2 meses, durmo na casa todo fim de semana, nossos amigos sabem que ficamos juntos, saímos sempre em casal, mas ele nunca me assume, e não nos vemos dia de semana ( mais por causa do trabalho mesmo), ele saiu de um longo relacionamento, e ja estamos a um tempo juntos e nao sai disso, to ficando estagnada, eu quero um relacionamento serio, esses dias fiquei sabendo que durante uma conversa ele falou que NUNCA pediu nenhuma mulher em namoro, que sempre foram elas que tomaram a iniciativa, mas eu jamais faria isso, pq pelo que ele me passa ele nao quer um relacionamento, acho q se eu pedisse ele aceitaria mais por aceitar mesmo, ou entao falaria que ainda ta cedo, nunca tocamos nesse assunto de relacionamento, mas quando estamos juntos ele me trata como namorada ( ja me apresentou a familia), faz sempre questão que eu va dormir la com ele, me manda mensagem todos os dias, e ja me falou que so fica comigo (n consigo acreditar), mas só isso, nunca nem tocou no assunto de relacionamento, a impressão que eu tenho, é que ele estava acostumado a ter alguem devido ao tempo de relacionamento que ele teve e agora ele vai ficando comigo por costume mesmo, mas sinto como se a qualquer momento ele desse um reves de solteiro e fosse falar pra mim que não quer mais, que arranjou uma namorada, ou ate mesmo voltar pra ex ( qual ele ja falou que ainda tem sentimentos, mas nao mais como antes, eles nao se falam, o termino foi complicado)

elas perguntam
3 3
eles respondem
19/04/2021 11h27
Ele tá falando a verdade
anônimo
05/03/2022 23h40
Tem gente que gosta de se iludir.
06/03/2022 00h12
Ele mentiu.
elas respondem
anônima
19/04/2021 11h18
Qual a diferença, só um nome?
19/04/2021 11h42
Pede ele em namoro, essa vai ser a única forma que você tem para saber se ele vai querer ficar com você.
05/03/2022 23h30
Sai fora linda... Ele ainda gosta da ex. .. vai ser feliz com alguém que não nutra sentimentos por mais ninguém...