Ela diz q da vontade de ir toda vez dps

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
19/04/2021 11h21
É recomendável pelos ginecologista evita a infecçao urinaria.
E recomendável para o homem tbm.
anônima
19/04/2021 11h23
Pq fica estimulando ali a área ne
anônima
19/04/2021 11h28
Isso é natural por conta das características fisiológicas dos seres humanos. No caso da mulher, o canal genital está localizado próximo da bexiga, então quando ocorre a penetração, ocorre também um estímulo local, o que faz com que ela tenha a vontade de urinar depois do sexo.
eles respondem
19/04/2021 11h22
Se foi sem camisinha...ajuda a limpar pra nao ter infecção urinária

Pra saber se foi bom basta ter feito uma boa preliminar, fez a mina gozar, ficar mole de tanto tesão...

Se nao identificou isso...tu foi ruim pra caralho.
anônimo
19/04/2021 11h26
É normal, Kagar tbm é...
19/04/2021 11h50
Normal, está tendo muito estímulo na região por ali...