"Meu namorado não responde, quando o faz, é com poucas palavras e depois de muito tempo. Ele não responde aos meus 'bom dia', fica online e não conversa comigo, não curte minhas fotos. Não fala que me ama a cada dois minutos. Acho que ele está me traindo!!!"

Gente, sério, quando começou essa loucura de avaliar uma relação apenas por comportamentos que o outro tem nas redes sociais? Por que as pessoas não conseguem sentar e tentar resolver estes dilemas?

elas perguntam
7 10
eles respondem
05/10/2016 16h54
"Quero terminar. Você demora pra responder no whatsapp."

Saudades do anos 90 ;)
05/10/2016 17h02
Gostei do seu " Desabafo " e que essa geração nao pegou a época de sms que custava R$ 0,30 por sms, MSN quando demorava responde tremia a tela hahahaha sem fala que so navegava na internet depois das 00:00 que era mais barato a discada.
05/10/2016 17h10
A internet chegou pra ser um remédio ou uma droga?
Cada um que se vire com essa né?
kakakakakakak

MELHOR É O POVO ACHANDO QUE VC TÁ PASSANDO POR ISSO.
05/10/2016 17h14
Acho que não dizer que ama pela internet de 2 em 2 minutos já é motivo pra terminar! mas terminar só por causa do comportamento suspeito!
05/10/2016 18h03
Pois eh k.
Eu ando ateh me estressando com umas perguntas aqui. Puta que me pariu...
As pessoas parecem ter medo de conversar pessoalmente. Parecem não saber o que dizer.
O mais bizarro eh q isso acontece ateh msm com pessoas mais intimas, tipo namorados...
As pessoas estao tomando decisoes baseadas em likes e dislikes e em facebook e whatsapp e talz.
Sempre achei as redes sociais meio ruim por isso. Meio q parei de usar as minhas por isso mas, depois q entrei aqui no site meio q isso ai foi chocante. Tipo... a vida do cara gira em torno de de uma outra pessoa virtual, mesmo esta sendo namorada dele...
Em terra de whatsapp, quem da um telefonema eh rei.
anônimo
05/10/2016 16h50
Se fosse eu tava te amando.. Da um gelo tbm nele pra ver qual e a dele!
anônimo
05/10/2016 16h51
Complicado redes sociais viu.
elas respondem
anônima
05/10/2016 16h48
A ciumera e inseguranças já existentes no plano real somente foram transferidas para o virtual.
Parece uma bobagem e, no fundo, é mesmo. Acredito que muita gente se machuca com a não reciprocidade virtual e, por orgulho ou medo de se machucar mais (de forma direta), prefere arrastar esse tipo de neura a sentar e tentar resolver.
05/10/2016 17h32
Seu namorado tem comportamento de ficante, e pra piorar redes sociais acabam atrapalhando tbm. O melhor q tem a fazer é conversar e falar q não tá satisfeita.
anônima
05/10/2016 16h50
Camisa de força pra tu
05/10/2016 16h53
Sempre a mesma merda.
anônima
19/07/2017 11h46
Esse negócio de curtir fotos mexe comigo kkkkkk fico putona quando a pessoa que gosto não curte os meus trem. Preciso melhorar
19/07/2017 12h09
As pessoas confundem a vida virtual com a real. Para mim, relacionamentos são feitos de momentos a dois no plano real. O resto é ilusão e procura de confusão.
05/10/2016 18h14
Onde aperta pra ejetar dessa era maluca cheia de "facewhatsneuróticos"?
Fora aqueles relacionamentos que o casal posta 1 foto por dia com um textão gigante para cada foto.
Passa uns meses, já era o relacionamento perfeito.
Ah mas pelo menos eles se respondiam no whats e no face né?
Afff!
anônima
19/07/2017 13h12
Nossa
anônima
11/05/2019 10h18
Louca