Olá, meus amigos e amigas. Hoje é minha primeira aventura aqui.
Vou contar algo que vem acontecendo há tempos.
Eu e minha namorada nós amamos muito, mas as amizades dela me incomoda demais. São pessoas que usam drogas do tipo maconha e cocaína, algumas até presas já foram. Eu sou policial militar do Estado de São Paulo há cerca de 1,2 ano e terminei meu estágio probatório agora. E venhamos e convenhamos que isso não condiz com a minha realidade. Ela é uma menina super especial e sinceramente acho que ela não merece essas amizades, já conversamos e tudo, mas ela diz que não vai desapegar e que se for por isso é melhor terminar para o nosso bem. Mas eu não consigo mais me imaginar sem ela, ficamos desde os 17 anos e temos 21 agora, só de pensar em perder ela, eu tenho vontade de morrer, tudo que fiz e construí foi para ela, quando me vem no pensamento que ela pode nunca mais falar comigo meu olho enche de lágrimas. Quando chego do serviço todo esse peso desaba sobre mim e eu fico deitado e me perguntando o que será de mim sem ela.

eles perguntam
8 3
elas respondem
19/04/2021 11h39
Ué, então na SUA VIDA ela é mais prioridade do que você mesmo?

“ela diz que não vai desapegar e que se for por isso é melhor terminar para o nosso bem”
anônima
19/04/2021 11h44
Complicado, mas se eu fosse ela também não iria me afastar dos meus amigos só porque você quer. Por outro lado tem a questão judicial né.
19/04/2021 11h44
Não precisa ser nenhum gênio pra saber que esse seu relacionamento não vai dar liga nunca. A menina anda com drogado e você é policial. Cai fora que vai ser melhor pra você. E sem essa de morrer por causa da pessoa. Ninguém morre disso. A prioridade na sua vida sempre terá que ser você mesmo senão você nunca será feliz com ninguém.
19/04/2021 11h49
Interessante essa história. Complicado ela ter que se afastar dos amigos por causa de namorado, se isso é tão problema para você é melhor terminar.
19/04/2021 12h14
Já percebeu que rola uma dependência emocional por sua parte?
Que tal pensar em você e parar de colocá-la como prioridade na sua vida?
19/04/2021 12h24
Rapaz...a reciprocidade aí ficou longe.
Reparou que você praticamente "vive" por ela, que por sua vez não faz muita questão nem de se afastar um pouco dos "amigos" ?
Essa balança aí não está equilibrada e isso pode te fazer muito mal, já que você leva tudo muito à sério e ela não.
Precisa ponderar o que ela sente por você, se realmente vale a pena essa "devoção" toda aí.
19/04/2021 12h45
Eu acho que ela ñ merece vc, quem vai perder é ela pode apostar, e ela quem deveria está aqui desabafando e ñ vc. Eu terminaria, ela ñ te valoriza ñ te apoia, só quer andar com Zé droguinha ok, mas apartir do momento que atrapalhe sua carreira, já deu né?!, seu EP terminou, mas e se em uma investigação a bomba cair em vc?! Vc é policial, vai ter que deixar de andar com certas pessoas e frequentar certo lugares, isso é fato. Vc é super novo, deve ter uma cabeça boa tbm, vai achar alguém especial tanto qnt vc!.
Ela já fez a escolha dela, e não é vc.
anônima
19/04/2021 13h23
Vish Maria
eles respondem
19/04/2021 12h47
Se ela já disse que não pensa em mudar, ta bem claro q posição vc tem q tomar sobre isso
anônimo
19/04/2021 12h47
Que fofo, saber que debaixo dessa farda também bate um coraçãozinho...