Gente meu namorado diz que gosta de dar conselhos, e agr deu para ajudar as amigas do curso. Até ai tudo bem n vejo nada demais ajudar amigos quando precisa de uma força. Sendo q as meninas terminam o namoro e vão chorar p ele e pedir conselhos e ficam falando do que fazem ou n fazem com os namorados, e é conversa de sXXX e tudo mais... Tem as que ta no relacionamento tbm e ficam contando tudo(sobre intimidades). Só acho que não precisa disso tudo, e ja falei sobre isso com ele, mas ele diz q gosta de dar conselhos, vcs acham de boa estar conversando com outras pessoas sobre sexo e dar conselhos? Pq eu tenho certeza se eu for falar com meus amigos sobre o assunto ele nn vai gostar e diz logo que isso n é convesa p ter com amigos homens.. Vocês acham que estou vendo coisas? As vezes ele quer fazer as coisas mas n quer que eu faça tbm tipo curtir fotos, ele quer curtir as ftos de minas de biquini e tal, mas se eu curtir a fto de um homem...

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
19/04/2021 11h49
Eu também teria amigos e ficaria íntima deles, só sentindo na pele pra ele se tocar.