Seguinte namoro a 8 meses minha namorada tem apenas 15 anos eu 25 idade não importa acho que vale o sentimento,então e o seguinte ela nunca namorou e a primeira vez dela e os pais delas impulseram algumas regras no relacionamento que e normal ate pela idade dela. Só que o detalhe que quero ressaltar e o seguinte agente nos vemos quarta sabado e domingo das 7 as 10 no inicio agente passava do horario exemplo ate 11 da noite agora quando falta 5 minutos para dar 10 horas minha namorada diz vamos despedir lá de fora e lá agente fica ate as dez e se despede ai eu pergunto será que ela está assim porque realmente os pais delas reclamaram com ela? Como tratar ela ate porque e a primeira vez que ela namora serio?? me ajudem.

eles perguntam
5 2
elas respondem
05/10/2016 17h00
*a gente se vê

Tratar o que? Os pais dela impuseram limites de horário e ela está respeitando isso. Qual é o problema?
05/10/2016 17h02
Já passei por isso um tempo atrás , ela está certa ! Não espere os pais dela chama atenção, fique até o horário que ele determinou e assim ira passa segurança e respeito.
anônima
05/10/2016 17h05
Vc tem que dar graças a Deus que ela tem pais que se preocupam com ela, além do fato dela respeitar eles. Não é nenhum absurdo o horário colocado por eles, muito menos o fato dela estar mais pontual.
Vc está querendo ver problema onde n existe.
Além de estar inseguro demais..
anônima
05/10/2016 17h01
Sorte a dela pq se meus pais soubessem oq eu faço dps da escola eu taria morta e ainda seria BV.
Se vcs quiserem mais liberdade, eu sei que seria errado, mas termina com ela e começam a sair escondido kkkkkk
eles respondem
anônimo
05/10/2016 17h13
Cara !
Se fosse sua filha?
Os pais dela estão certos !
E ela também em respeitar.

Pensa bem amigo, sabe na enrascada que pode se meter ?
Isso é crime perante a lei .
Mesmo com consentimento.
E voce está querendo reclamar d que ?
Fica piano amigo ! Porque se fizer cagada vai se enrolar depois.
anônimo
05/10/2016 18h04
tô com preguiça de ler, da próxima vez resuma em uma linha.