2.74K  20/04/2021 01h13

Minha namorada sempre se encolhe quando eu toco no pesçoco dela, não precisa nem beijar, queria entender o porque já que eu não sinto nada diferente quando ela toca no meu :/

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
20/04/2021 00h23
Eu sinto um arrepio delicioso, uma excitação que percorre todo corpo
anônima
20/04/2021 01h13
Anonima Doiiiis

Quando to no cio - tesão
quando to de boa - cocegas
anônima
19/04/2021 12h10
Nervoso e nojo. Pelo que você descreveu, ela sente uma espécie de sensação nervosa. Ela deve ter algum tipo de sensibilidade no pescoço.
anônima
19/04/2021 12h11
Tesão.
anônima
19/04/2021 12h12
tesao mas depende da mulher
19/04/2021 12h23
Arrepio.
anônima
19/04/2021 12h47
Ela fica agoniada. Eu também sou assim. Odeio quando alguém mexe no meu pescoço.
eles respondem
19/04/2021 12h16
Geralmente elas curtem, essa reação é normal é um ponto erógeno para grande parte das mulheres
19/04/2021 12h20
Elas costumam gostar e sentir tesão
mas quando ela é uma dessas frescas inocentes que ou tem medo dessas coisas ou nunca ouviu falar de sexo e bateu uma siririca na vida
acho que ela não vai gostar muito não...
19/04/2021 12h08
Sentem nojo
anônimo
19/04/2021 12h30
Eu sinto muito prazer no corpo todo
se alguém me abraçar eu sinto uma queimação muito grande no abdomen
e choques se espalham pelo pescoço, braços, mamilos, prostata, a entrada do anus vibra e é possível um gemido indesejado sair sem eu querer
Então se a sua namorada tiver esse prazer igual eu
vou te dizer uma coisa
vc achou a pessoa certa
pessoas como nós
sentimos a energia de tudo
O prazer vai a mil
a gente sente tudo o que está ao redor
o movimento da linguá, dos dentes dos lábios tocando o pescoço
até mesmo o corpo da pessoa te dar prazer
o cheiro dela
é como que eu pudesse sentir o corpo dela tbm
Os melhores lugares pra atiçar esses choques é beijar o abdmoen e morder ele de vagar
e beijar perto d região do nariz
a gente pode chegar a chorar tbm
mais não é choro de desespero não
é que sai água dos olhos mesmo
e se a pessoa ficar de boca aberta o tempo todo e vc poder ver a lingua dela, significa que ela quer o seu beijo e acredite o prazer vai a mil quando a pessoa beija
E a melhor posição pra isso é aquela papai e mamãe
quando o negocio tá bem bom a pessoa meio que trava as pernas na tua Cintura e aperta elas contra seu corpo, ai os dedos dos pés aperta tanto
É como se a gente precisa-se da outra pessoa pra viver sabe?

O legal é sair alternando
pq a pessoa vai querer que vc sempre fique ali
então pra dar mais prazer alterna entre os locais
pq ela vai querer que vc volte lá de novo

Sempre tive medo de me relacionar com uma mulher, pq geralmente elas julgam a pessoa a nível altíssimo, pelo menos as que conheci na vida real.
Elas nunca gostam disso, só gostam de levar tapa e meter com força de 4, ou chupar o cara e levar gozada na cara igual filme porno. não vejo a menor graça nisso. essas coisas não me dão o menor prazer

Isso geralmente acontece comigo quando tenho muito sentimento pela pessoa.
anônimo
19/04/2021 12h49
Ela parece ser sensível nessa área, deve sentir cócegas.
anônimo
19/04/2021 12h51
Medo! Ela lembra das vezes que você tentou enforcá-la, kkkkkkkkk
20/04/2021 01h11
Pelo que vejo elas sentem arrepios, e a maioria parece gostar, dá tesão nelas também.