Não sei o que falar, tenho uma parente que ficou grávida de um cara que não é namorado nem nada dela e acabou de fazer 20 anos ou seja fez uma burrada pois é nova já vai ser provavelmente mãe solteira.
Nessa situação descrita acima fui cobrado por não ter dado parabéns para ela, afinal não acho que isso mereça parabéns.
Então o que falar, da parabéns ou apenas perguntar sobre o bebê ou outras congratulações, o que faria no meu lugar ?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
19/04/2021 12h15
Eu falaria:

Meus parabéns, você ferrou com a sua vida!
20/04/2021 10h33
Porra de parabéns KKkk
Isso aí é uma vergonha, isso sim.
Eu não diria nada, foda-se ela.
19/04/2021 12h16
Vc tá sentindo a dor por ela?
Para de ser hipócrita
anônimo
19/04/2021 12h45
a irmã da minha ex fez uma cria, e minha ex toda hora falava isso pra mim, parabeniza, dar algo pra ela... mermão, pena que tenho dó de ser sincero... foda-se se ela fez cria, quer ser ajudada??? depois do gostosinho aprende a ser gente...kkkl fale para ela meus sinceros foda-se... e tipo fazer vc bata palmas para o porco que cagou o chiqueiro...
anônimo
19/04/2021 12h16
Tbm só observo essa galera tão nova com filhos
tenho 21 anos e acredite, se fosse pra ser pai
seria lá para os 40

As pessoas só sabem aproveitar a vida com sexo, drogas e bebidas alcoólicas
e quando vc não segue essas coisas
vc é mal visto por eles
tá ai o resultado
elas respondem
19/04/2021 12h31
Parabéns pra quem engravida cedo e não tem responsabilidade? Me poupe essas pessoas que ficam te cobrando. Que gente idiota. Mandava parabéns porra nenhuma.
19/04/2021 12h20
Você sabe como ela ta com isso? digo, se ela ta "ok" ou se ta achando um porre?

Acho que eu diria "parabéns" por costume, mas já emendaria um "como você ta?"
Não iria ficar parecendo que eu tava adorando, não, mas daria o parabéns
anônima
19/04/2021 12h22
20 anos nào é criança , ela talvez esteja se sentindo culpada não coloque mais peso nisso , pergunte como ela tá