Eles acreditam mesmo em irmandade masculina e defendem outros homens sem nem conhecer. Acham que só as mulheres são competitivas. No mundo real os homens são até mais agressivos que as mulheres quando se trata de alcançar seus objetivos, passando por cima de qualquer amigo. As vezes vejo as coisas aqui e fico com pena de alguns quando saírem de casa e verem como o mundo é de verdade.

elas perguntam
20 10
eles respondem
anônimo
19/04/2021 13h12
O que mais tem aqui é trouxa emocionado... na verdade isso é tudo fruto da brotheragem.

Eles criam laços de fraternidade muito "apertadinhos" entre eles, sabe?

Aí chegam aqui querem ficar falando mal de mulher... mas o problema mesmo é que eles têm nojinho, kkkkk.
19/04/2021 13h11
"No mundo real os homens são até mais agressivos que as mulheres quando se trata de alcançar seus objetivos, passando por cima de qualquer amigo."

Sei não viu....
anônimo
19/04/2021 13h12
Garotos são inexperientes.
19/04/2021 13h09
Se fossem só os homens ainda estava bom, ambos os gêneros são ingênuos em sua grande maioria (nesse quesito).
19/04/2021 13h25
Tipo quem?
anônimo
19/04/2021 14h10
Nossa... Que fase hein, anônima? Querendo inverter o que todo mundo sabe que é óbvio?
19/04/2021 13h07
É porque normalmente os meninos adolescentes tendem a navegar mais na internet que as meninas
sem falar que é normal do homem ser mais agitado,engraçado e querer zoar
vcs sabem ficar mais na sua
19/04/2021 22h30
Sim, porque existem muitos adolescentes aqui. Mas o que mais me irrita nessa pergunta em questão é a sua arrogância e narcisismo, todos que tem uma percepção diferente da sua você chega com esse papo de "a realidade te mostrara a verdade", sendo que as coisas que você esta questionando variam muito de acordo com a percepção e experiências de cada um...
19/04/2021 20h15
Eu só acredito no que os meus mestres MGTOW e incel me disserem, sigo fielmente ao credo. Sou guiado por isso.
anônimo
19/04/2021 13h57
Sabe de nada inocente
anônimo
19/04/2021 13h43
Reparei não
19/04/2021 13h09
Nunca reparei nisso, não. Deve ser impressão sua.
anônimo
19/04/2021 13h30
É verdade tem nego bobo aqui viu, tem otário que diz que tá aqui procurando uma mulher pra casar ,o índice de se foder num empreitada dessa é alto.
19/04/2021 13h30
Tem disputa? As vezes. Mas sem dúvida alguma, nem se compara com o tanto de besteira que vocês brigam, eu já vi um amigas que eram praticamente irmãs deixando deixando de se falar por bobagem, amizade de homem rola até fight e tão dboa dps.
anônimo
19/04/2021 13h42
Homem é pior que mulher nessa parte só doido que não vê isso
19/04/2021 13h40
Só amigo de verdade mesmo que defende o outro, o resto só quer passar a perna nos outros
19/04/2021 22h32
O pior é que esses aí são os que formam família... Kkkkkkkk
anônimo
24/04/2021 02h32
Sim, eu faço psrte dos ingênuos, não me manipule anônima pfv!
anônimo
24/04/2021 02h37
Eu não defendo outros homens e muito menos mulheres. Eu odeio todos igualmente. O que acontece é que sou homem, então, eu defendo meu ponto de vista como homem.
anônimo
24/04/2021 02h46
Eu tomei chifre de todas as minhas namorada, mulher querendo ficar comigo? ZERO, aguento humilhação de mulher e homem todo santo dia, deboches até de familiares, vontade de morrer eu tenho, até 4 vezes eu tentei, mas não sei pq nunca dá certo, muitos falam que Deus me deu um propósito na terra, mas se esse propósito é sofrer, estou tirando nota 10 nesse trabalho.
elas respondem
anônima
19/04/2021 12h54
É por essas e outras que as mulheres, independente da idade, só querem os coroas.

Homem novo é um jeguinho ignorante que acha que sabe das coisas.

Meu pai hoje lembra das coisas que falava e fazia quando era novo e diz: “Eu era tão otário e não percebia. Achava que era esperto, mas eu era só um otário”
19/04/2021 12h55
Tem alguns mesmo, de uma credulidade em todos os sentidos que às vezes nem acredito. Nunca vi pessoas tão ingênuas assim.
19/04/2021 13h32
Sobre passar por cima para conquistar os seus objetivos eu acredito q isso é indep. do sexo.
Sobre conviver: eu acho q as mulheres são mais competitivas.
19/04/2021 13h10
Concordo!! Acho que deve ser a idade da galera que frequenta o site.
Aqui tem muita criança.
19/04/2021 22h34
sim mto
anônima
19/04/2021 13h43
sim
anônima
19/04/2021 13h10
Verdade, alguns são bem desnecessários as vezes, acham que tem o direito de mandar você calar a boca ou abaixar a cabeça para o que eles dizem, pensam que as coisas são feitas da forma que eles querem que sejam feitas, um amiguinho não pode falar nada que ele já vai defendendo sem nem procurar entender e analisar todos os pontos antes, alguns deles nem parecem ter a idade que tem, imaturidade e ingenuidade surpreendente, mas tem muita mina aqui que é assim também.
anônima
19/04/2021 13h05
Eles têm umas ideias distorcidas. Mas as meninas não ficam muito atrás.
anônima
19/04/2021 13h26
Kkkkk jura...
anônima
24/04/2021 02h31
Aham.