Minha recente namorada disse parece estar cagando, que nao gosta da sensacao, mas que nao doeu das vezes passadas que ela fez. isso é uma regra ou excecao?

sou louco pra fazer com ela mas dai fiquei bem pra baixo quando ela falou isso, nao tive a oportunidade de falar que eu gostava antes, so depois falei, acham que que ela um dia faca pra me agradar?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
19/04/2021 13h54
Pense vc faria algo que não gosta? só pra agradar?
respeite, ela não teve prazer não gostou
eles respondem
19/04/2021 13h22
Faz inversão com sua namorada e vai descobrir o que ela sente.
anônimo
19/04/2021 13h23
É muito gostoso
não tem a menor condição de deixar de dar
ela vai dar o CU PRA SEMPREEEEEE!!!
anônimo
19/04/2021 13h29
Vou te falar como nunca falha:

Deita de conchinha, aperta ela bem, esfrega os peitinhos, morde a nuca, beija o pescoço, desce a mão e capricha na siririca no grelinho.

Ela mesma vai empinar a bundinha para levar a pirocada. Nunca falha!