Meu namorado terminou comigo ontem, me bloqueou no Instagram e whatsapp fiquei tão mal que fiquei ligando pra ele mandando ele desbloquear e implorando pra ele não fazer isso, até que ele desbloqueou e ligou pra mim falei que não queria terminar até que não aguentei e comecei a chorar ele falou que não era pra mim ficar assim, então foi aí que ele falou que ia sair e quando fosse depois ligava pra mim pra gente conversar, quando foi a noite mandei msg perguntando pra ele se ele iria ligar e ele não respondeu sumiu do whats desde a hora que nós se falamos, quando foi 11:00 horas da noite ele mim ligou porém eu tava dormindo e também mandou um áudio no whats e simplesmente apagou , quando foi hoje de manhã mandei msg perguntando Porquê ele tinha apagado foi aí que ele me ligou e começamos a conversar e ele falou que tava com a família dele a noite e por isso tinha mandado um áudio falando onde tava enfim! Ele tá dando satisfação pra mim ? mesmo sem a gente ter mais nada , falei pra ele sobre nós ele falou que não quer fala sobre isso daí eu falei sobre o nosso término né? E ele falou não sei. quero voltar com ele porém não sei por onde começa o que vcs me diz eu conheço ele e sei que ele tá fazendo um pouco de charme e sei que ele gosta de mim

elas perguntam
5 4
eles respondem
19/04/2021 14h09
Ele terminou contigo por quê? Foi a troco de nada? Se foi, pq vc se submete a isso? Vai rastejar atrás dele até quando? Tenha um pingo de dignidade, segue tua vida...
anônimo
19/04/2021 14h08
Falar sério nunca ajudou ninguém, melhor falar brincando.
anônimo
19/04/2021 15h17
Se só de ler essa enrolação eu já fiquei com raiva de você, imagina ele como não está puto?

E ainda por cima, vendo suas outras perguntas, ele é boi!
19/04/2021 14h08
Ele terminou contigo pra poder transar com outra sem pesar na consciência, em alguns dias ele vai querer reatar o namoro.
19/04/2021 14h14
Largar de ser trouxa, ninguém quer

Olha eu não sou fã desse discursinho de amor-próprio não, mas ta te faltando um pouco de substância, se conheça, depois parta para uma vida com o próximo
elas respondem
anônima
19/04/2021 14h09
Porque ele terminou com você?
anônima
19/04/2021 14h06
Tem algum motivo dele ter terminado com você? Aconteceu alguma briga, alguma coisa que pode ter levado ele a tomar essa decisão? Porque ninguém termina do nada. Não sei o que você deve fazer, dá um tempo pra ele pensar sobre isso, talvez ele esteja apenas confuso, não fique colocando ele sob pressão.
anônima
19/04/2021 14h06
Fala
anônima
19/04/2021 15h11
Pra que se humilhar assim mulher ???? Deixa de ser besta kkk. Larga mão desse homem