Já perceberam que a natureza é contrária?
Homens doidos para transar com várias mulheres e desejando todas mas nenhuma mulher desejando eles e querendo transar
Mas mulheres que atraem vários caras e não gostam disso e querem ficar sem sexo
Na opinião de vcs por que a natureza é tão inversa e ruim nisso?
E por que Mulheres não valorizam e gostam do que tem(beleza gigante,homens desejando elas e querendo sexo)?
;-

eles perguntam
13 6
elas respondem
anônima
26/04/2021 10h41
Homem feio sempre arrumando desculpas Kkkkk, ninguém te quer e a culpa é da natureza? Só se for a natureza da sua cara
anônima
26/04/2021 11h21
A mulher é obrigada a ficar com esses homens escrotos?
Viva a solterisse queridoooo
Melhor virar lesbica do que ficar com homens
A maioria feios, escrotos, maconheiros
anônima
19/04/2021 15h20
Pra mim se o homem não transa é culpa dele mesmo que não sai de casa e é frouxo. Tem tanto cara feio aí que pega mulher pq mete as caras e vai atrás. Não fica com essas boilagens de hoje em dia, ain gado, ain mulher que tem que ir atrás de homem, ain mulher interesseira.
Vira homem que vc passa a transar.
27/04/2021 13h19
as influências da nova era.
Antes era comum casamentos de mulheres virgens com seu maridos machistas.
Hj, uma mulher não precisa perder a virgindade somente no casamento, e graças a Deus a maioria dos homens deserdaram o machismo.
Antigamente, era quase como uma lenda ver casamentos lésbicos, gays e etc.
hoje, já é comum e muita gente perdeu o preconceito.
Antigamente, se as mulheres desmanchassem o casamento, ela seria motivo de vergonha na família.
Hoje, é assustador a quantidade de divórcios q acontecem por aí.
Antigamente as mulheres eram submissas, deviam ter muitos filhos e eram criadas para a posição de cuidar da casa, somente.
Hoje em dia, uma mulher escolhe se quer ter filho ou não, e pode simplesmente trabalhar, votar, e compartilhar suas proprias idéias.

Com base nisso, acho q são as influências e revoluções da nova era, muita coisa mudou, e o comportamento foi o principal dele. Não tenho uma conclusão, mas acho q vale a pena refletir nisso kkkkkkkkk.
anônima
19/04/2021 15h47
kkk nada ver

Mano do mesmo jeito que tem muitoo homem querendo transa, te muita mulher querendo dar

e pq a maioria dos cara é moleque e tals
anônima
27/04/2021 12h35
O drama do feio
26/04/2021 10h49
Sim, a culpa é dela.
anônima
26/04/2021 11h23
E o "feminista do direito dos homens" ataca novamente.
Vou falar viu, nem sempre a culpa é só dele, ou só dela, existem situações, então pare de generalizar as coisas como se todo mundo fosse assim, "só porque ela é mulher ela faz isso, só porque ele é homem ele faz aquilo", me poupe viu.
26/04/2021 10h41
como homem é desesperado...
vai procurar um trabalho, vai.
anônima
27/04/2021 12h40
É realmente muito contraditória, pois, querem transar com mulheres e, ao mesmo tempo querem que ela se guarde.
Querem que ela seja dificil e, quando escutam uma negativa, ficam com raiva
anônima
27/04/2021 13h20
Entendi foi nada
anônima
27/04/2021 13h23
Porque homem é enjoado, igual você. Ninguém aguenta homem.
28/04/2021 11h12
Punição dos deuses.
eles respondem
anônimo
19/04/2021 15h22
Se sendo assim já tem um bando de indivíduos evolutivamente inúteis quem elas dão a oportunidade de se reproduzir... imagina se elas gostassem de sexo!
26/04/2021 11h31
o que aprendi na minha curta caminhada (27 anos) é que primeiramente cuide de si mesmo (mulher é consequencia desse processo) sempre aconteceu comigo dessa maneira eu "corria/focava" atras de relacionamento e não vingava, quando me cuido (aparencia/ hobbies/fazer o básico com intusiasmo) você já sente a diferença, você é quase servido em algumas situações, mulheres se tornam sensuais a sua volta, converse sem intenção..... me espelhei nesse personagem do meu perfil assiste a serie madmen pelo incrivel que pareça mudar atitudes faz toda diferença...
anônimo
26/04/2021 10h38
Wtf
anônimo
27/04/2021 13h21
Eu vejo as mulheres loucas por homens também, praticamente na mesma proporção e maneira de demostrar.
28/04/2021 21h39
Verdade, tudo louco