Tenho uma dificuldade enorme nesse quesito, gostaria de dicas de como melhorar.

elas perguntam
4 7
eles respondem
19/04/2021 16h34
Exemplo da @luluana e um boa.
Acho q funciona
19/04/2021 16h30
Oras, seja carinhosa, faça cafune, chame de apelidos carinhosos, abraça, fala coisas legais q ressaltem a importância dele na sua vida
anônimo
19/04/2021 16h35
Alisa o cara pega se é que me entende , faz aquele flautiado na sala quendo ele tiver vendo tv...essas coisas que agente gosta...
20/04/2021 10h23
Fica agarradinha nele
elas respondem
19/04/2021 16h03
Vou falar oq eu faço e funciona kk, chama de amor, faz cafuné, fica abraçada com ele, e fala que ele é muito lindo quando ele n espera vc falar isso
anônima
19/04/2021 16h03
Fale dos seus sentimentos reais por ele, seja sempre sincera, seja compreensiva, demonstre afeto com abraços, beijos, palavras carinhosas, etc... Não precisa ser o tempo todo, não seja forçada, apenas o suficiente para ele sentir essa reciprocidade.
19/04/2021 16h11
Demonstre afeto..isso vai desde dizer que viu algo bonito e dizer que se lembrou dele até aprender a fazer algo que ele goste de comer. Sempre procure fazer as coisas juntos, se oferecer pra ajudar..meu pai quando a junta mãe tá cozinhando ele sempre se oferece mesmo não sabendo cozinhar nada..nem que seja pra limpar as coisas. Minha mãe quando o pai tá mexendo com as ferramentas dele ela sempre leva um suco, ou um bolo..isso é carinho. ^^
19/04/2021 16h33
fica abraçadinha nele quando estiverem deitados, diz que ama, diz que ele é lindo etc etc
anônima
19/04/2021 16h04
Sinceramente isso tem que ser aplicado na hora correta
Direto fica forçado e enjoativo
anônima
19/04/2021 17h36
Sinceramente, isso era pra acontecer sem esforço...

Quando existe uma conexão emocional com o companheiro(a) sentimos (automaticamente) a necessidade de demonstrar carinho e afeto.

Eu mesma, me sinto super mal nos dias mais corridos, quando não consigo enviar uma msg para meu namorado dizendo que ele é tudo pra mim.

Sugiro você buscar ajuda profissional.
anônima
19/04/2021 17h37
Coloca na sua cabeça. se vc nn for outra vai ser

chora bb