Bom, quando trabalho sempre tento guardar uma grana. Fiquei 2 meses desempregada e tive q usar a economia guardada p coisas essenciais. Voltei a trabalhar mês passado, recebi o primeiro salário e guardei uma quantia na poupança. Comprei algumas coisas p casa , p filha, paguei academia. ..Não arrumei cabelo no salão, nem comprei algumas coisas q gostaria de comprar p mim. Gosto de estar arrumada e de me sentir bem. Seria futilidade pegar um pouco da grana q guardei p gastar comigo?

elas perguntam
3 1
eles respondem
19/04/2021 17h17
Olá!

Contas e dívidas em primeiro lugar!
Sempre deixe uma quantia reservada para emergências (Remédios, uma consulta, uma conta que esqueceu, uma coisa que faltou na dispensa).
Você está trabalhando isso é bom. Mas nunca é o bastante. Você é formada? Tem algum curso? Se tiver ótimo então guarde um valor para investir em outro e assim no futuro ganhar mais ainda..

Depois vem seus cuidados. Claro, as coisas básicas: desodorante, shampoos, condicionadores, cremes, perfumes tem que ter... Mas o restante se der dá uma segurada.

Eu li um livro muito curto porém muito bom se chama: "Seu dinheiro vale muito! Como equilibrar as contas da casa." É baratinho (menos de 20 reias e tem umas 100 páginas) vale o investimento.
19/04/2021 17h13
Não, torra todo seu salário com salão de beleza mesmo, as responsabilidades que se fodam.
anônimo
19/04/2021 19h46
O dinheiro é seu! Pode comprar a vontade, mas cuidado pra não ficar seca.
elas respondem
19/04/2021 17h48
Acho que não!
Futilidade seria guardar tudo pra isso. Se você ta com as outras coisas em dia e tem um dinheirinho sobrando, um agrado *as vezes acho que não faz mal..