a uns anos eu me apaixonei por um cara, e nunca eu tinha sentido algo tão forte como eu sentia por ele, eu amava ele muito até mais do que a mim mesma.
e por problemas, depressão e etc., eu decidi me afastar dele, eu mandei uma mensagem dizendo "acho melhor a gente se afastar, ok?". ele concordou mas de vez em quando me mandava mensagens.

depois de quase um ano eu fui falar com ele, e ele disse que me amava ainda, que ia me amar pra sempre, eu também amo muito ele, demais. mas, não estou preparada pra sentir emoções tão fortes e nem pra me decepcionar com elas, não sei se aguentaria o baque.

eu fui muito egoísta?

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
19/04/2021 17h49
Com todo o respeito em partes você foi egoísta sim e o rapaz deve ter sofrido muito nesse período.
Mas você foi sincera então não se cobre tanto.
Em relação as suas dúvidas tente se resolver com elas para que possa ter um relacionamento sólido e próspero.
Boa sorte!
19/04/2021 21h02
Claro que foi.
anônimo
19/04/2021 21h04
Você está com medo de sofrer. Antecipando sofrimento.
elas respondem
19/04/2021 17h40
Não, você não estava preparada. Mas melhor pensar bem antes de tentar alguma coisa com ele novamente, ele foi compreensivo, mas se ele realmente te ama deve ter sofrido durante esse período que ficaram afastados.
anônima
19/04/2021 17h43
Eu nunca mais falaria com vc
anônima
19/04/2021 17h33
Não
anônima
19/04/2021 17h51
Isto não é ser babaca...você estava deprimida e não estava preparada para um relacionamento
anônima
19/04/2021 17h53
Você errou em uma parte pq machucou ele mais foi muita certa em outra porque foi sincera realmente as vezes estamos em uma fase que não dá pra tentar algo com alguém por mais que amamos muito