Se Deus criou todo universo, que tem mais estrelas do que areia na terra, vc acha que teria sabedoria pra dizer o que ele deve ou não fazer?
Se ele existe seríamos como formigas e ele como humano, ou até pior que formiga
É mais fácil dizer que tudo isso foi uma criação ou foi coisa do acaso, sem nenhuma razão?
E não venha me dizer o que tinha antes de isso tudo
Vc não teria sabedoria pra entender.

eles perguntam
9 13
elas respondem
19/04/2021 19h56
Não acho que uma pessoa só tenha a capacidade, e detenha todo o conhecimento de elaborar mínimos detalhes como células, divisão celular, atividades celulares, trocas gasosas, criar a produção do próprio alimento das plantas, criar a estrutura óssea, a organização corpórea total do ser humano, criar os elementos químicos, animais em toda sua particularidade.

Mas eu respeito, e sempre escuto, mas dizer pra mim que um homem viveu mil anos no raciocínio biológico não me faz sentido. Mas mesmo eu não querendo escutar vocês, que são seguidores, nos enchem o saco, nos respeitem, assim como nós ateus os respeitamos.

Se você diz que não tenho sabedoria para entender, você teria?
19/04/2021 18h32
e quem criou Deus?
anônima
19/04/2021 17h57
Deus é do capeta.
anônima
19/04/2021 17h45
Só Deus pode provar sua existência.
19/04/2021 19h51
ateus acreditam que o mundo foi criado de uma explosão, que é praticamente um criador não consciente, ou se criou sozinho.
e assim como você acredita em deus e bla bla bla, ele tem o direito de acreditar no que lhe convém.
19/04/2021 19h49
Foda-se, foda-se muito.
anônima
19/04/2021 18h34
KKLKKKK????? Falam tanto que ateu não para de encher o saco de cristão mas só estou vendo o contrário ultimamente.
anônima
19/04/2021 18h31
Escuto nos jornais, noticias sobre pais que conceberam e criaram os filhos para, em seguida, matá-los e, estão respondendo na justiça.
Não se coloca alguém no mundo para, em seguida, cobrar a vida dele...cada um é dono da própria vida!
anônima
19/04/2021 18h01
Cada um com suas crenças.
eles respondem
19/04/2021 18h06
"SE" ,a questao é que nao acredito nisso pra começo de conversa, segundo que onipotência é diferente de onisciência, terceiro que nunca vi ateu dizendo oq Deus deve ou não fazer (talvez, por eles serem........ateus?)
O que é mais fácil ou mais difícil nada ajuda a provar que uma hipótese é verdadeira, mas nem todos ateus afirmam que foi obra do acaso, e sim aceitam como a hipótese mais provável, oq é diferente.
19/04/2021 18h33
Esses foram os piores argumentos que já vi em toda minha vida, esse tipo de coisa jamais deveria vir à tona no meio de uma discussão real.
anônimo
19/04/2021 17h56
Não.
É mais fácil dizer que foi uma criação,pq é a resposta mais intuitiva,com menos esforço.
Ok,não te digo.
19/04/2021 18h15
Se ele fosse perfeito, bom e justo não deixaria acont ver tantas atrocidades a pessoas inocentes
anônimo
19/04/2021 18h22
Ateu nem é gente
anônimo
19/04/2021 19h51
Tá bom, só limpa o nariz depois.

19/04/2021 19h48
Leia e evolua mais sobre o Tema e você vai aprender que isso que disse não tem nada a ver
19/04/2021 19h47
Eu gosto de bolo de chocolate.
19/04/2021 18h35
Eu não acredito em um criador
Pq é simplesmente ridículo ele criar o mundo é deixar ele na merda quando uma pandemia aparece
Se caísse um meteoro na Terra vc acha que esse criador nos salvaria?
19/04/2021 18h33
Percebesse o motivo do teu nick
anônimo
19/04/2021 18h32
Deus criou o universo pelo mesmo motivo que eu fico aqui falando merda: tédio!
19/04/2021 18h22
Como posso eu tentar explicar Deus? Se isso fosse capaz ele não seria tal.