Por qual razão vocês acham que as pessoas estão valorizando menos a essência de alguém e dando prioridade a beleza física apenas? Sei que a beleza é um atributo importante mas antigamente as pessoas valorizavam as coisas mais simples e hoje é diferente. Mas por que homens e mulheres estão cada vez mais fúteis, esquecendo das qualidades pessoais e dando prioridade a estética, ao status, e o financeiro, na sua opinião?

elas perguntam
5 2
eles respondem
19/04/2021 18h14
Porque é dito diariamente direta e indiretamente que é assim que devem ser/agir. Feliz é aquele que foge dessas amarras e escolhe viver.
anônimo
19/04/2021 18h16
Isso são habitos de pessoas pouco inteligente,e adivinha,o brasileiro não é muito inteligente
19/04/2021 18h23
Sua afirmação já foi feita há algum tempo atrás.... tipo... uns 2000 anos atrás, na Grécia...

A beleza era cultuada e almejada... sempre foi. Dinheiro e status social moveram até guerras ao longo dos séculos.

Então, não é algo que está em alta "atualmente". Sempre foi assim porque o ser humano é assim. Uns mais, outros menos, mas somos assim.

https://www.bbc.com/portuguese/noticias/2015/01/150111_beleza_antiguidade_lgb
anônimo
19/04/2021 18h24
Porque essa é tendência humana, caminhar para a distribuição em todos os sentidos possíveis.
19/04/2021 21h17
Culpa das mulheres
elas respondem
anônima
19/04/2021 18h16
Preconceito com os feinhos :(
anônima
19/04/2021 18h20
As pessoas que julgam demais isso sim, a maioria não pode ver uma pessoa bonita com outra bonita ou com dinheiro que já quer se meter no bedelho e falar que é isso assim assado.