Como saber se um homem gosta da gente, se ele está apaixonado, se ele realmente sente algo pela gente. Nunca sei se alguém realmente gosta de mim.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
19/04/2021 18h36
Ele quer saber da sua vida.
Sente ciúmes.
Quer ficar perto de você.
Elogia muito.
Fala das inseguranças dele pra você.
Começa a fazer coisas que você faz ou gosta, pra se sentir mais conectado a você…
19/04/2021 18h34
Ele sempre vai lhe dar uma atenção especial, vai querer falar com você constantemente, te admirar de longe (até demais), etc
19/04/2021 18h33
Se ele não demonstrar, não tem como saber.
anônimo
19/04/2021 18h35
Se ele te apresentar para família dele tem boas chances dele querer algo sério com você.
anônimo
19/04/2021 18h52
Difícil dizer, porque cada um age de uma maneira diferente.
19/04/2021 21h25
Perguntando a ele
19/04/2021 21h27
Atitudes diz mais que palavras
elas respondem
19/04/2021 18h39
faço das palavras do @Wesleyrommel a minha.
anônima
19/04/2021 18h37
Se ele chamar você pra sair já é um indício...
Se vocês já saíram pelo menos uma vez e ele continua conversando com você, provavelmente as coisas estão progredindo...
19/04/2021 18h45
Gestos corporais, ele gostar de te abraçar, de ter um contato, olhar sempre penetrante (de quem está atento às coisas que você fala), a forma como se porta perto de você na presença de amigos, se te faz toques e não tem medo de expressar, normalmente pessoas que gostam de você sempre estará dando passe-livre para você conhecer familiares, se conectar mais ao mundo dele ou dela. Enfim, desde a forma como ela fala, se comporta na sua presença são indicativos altos de um gostar verdadeiro.
19/04/2021 21h27
Hoje em dia não tem mais isso, os cara só quer curtir mesmo, amor ficou no passado.