Conheci um homem que é 10 anos mais velho do que eu, conheço ele á uns 3 anos ou mais, mas do ano passado para cá, eu comecei a ver ele com outros olhos, não sei explicar, estou me sentindo ridícula falando isso, mas vamos lá... Nunca senti isso por outro homem nessa vida, é um sentimento novo, por isso estou na dúvida, eu sinto uma paz quando penso nele, uma coisa boa, o silêncio com ele não é nada constrangedor, ele me faz bem, me sinto leve perto dele, e confortável. As vezes eu penso que, tudo nessa vida, com ele ao meu lado seria diferente sabe? Sem ele a minha vida ainda existiria, e eu seria feliz, mas com ele é diferente, uma felicidade diferente, genuína. Enfim, vocês acham que é amor de verdade ou carência?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
19/04/2021 18h59
Vc tá apaixonada, mas se ama ele é outros 500
anônimo
19/04/2021 19h01
Isso é paixão.
20/04/2021 10h20
No máximo, é paixão, por enquanto.
Viva isso na realidade, junto dele, e vai vendo qual sentimento se tornará, na vida em casal
elas respondem
anônima
19/04/2021 19h09
Bom, se você afirma que sem ele, você seria feliz da mesma forma, creio que não seja carência, e sim amor. No meu ponto de vista, seria carência, se você colocasse toda sua expectativa de vida nele, se você fosse dependente dele. Mas como não é assim, creio que seja amor.
19/04/2021 19h00
amor, aproveita bastante pois quando acaba é osso...
anônima
19/04/2021 18h42
É ilusão!
Isso passa, ele não é diferente dos outros.
19/04/2021 18h57
amor, me sinto igualzinha quanto ao meu namorado
19/04/2021 19h04
Talvez carência, vc idealizou tanto ter alguém que a figura mais próxima caiu como alvo, mas não estou dizendo como verdade absoluta, talvez seja uma espécie paixão mesmo, se eu fosse você tentaria algo