Movimento de esquerda tem mais causas que beneficiem as mulheres, direita é mais conservadora e beneficia mais os homens.
anônima
19/04/2021 19h29
Também noto isso. Acho que homens jovens tendem a seguir os ensinamentos dos seus pais, ou de figuras masculinas em casa. Que geralmente são conservadores. Eu sou mulher e de direita, não gosto das pautas esquerdistas e, pra mim, feminismo não me beneficia em nada.
anônima
19/04/2021 19h56
As pautas da esquerda tocam no lado emotivo das pessoas. Indivíduos que não são realmente cruéis entram na vida do crime por falta de opção, um homem que estupra várias mulheres é fruto de uma cultura do estupro existente na sociedade. Já a direita, tenta questionar esses mesmos exemplos usando a lógica. Se um criminoso entra nesse meio por falta de opção, por que a maioria dos moradores de comunidades não são criminosos e da mesma forma existem tantos ricos que roubam dos mais pobres? Se existe mesmo uma cultura do estupro, por que até mesmo presos veem um estuprador como um monstro que merece ser punido na mesma moeda?

Não é segredo que geralmente mulheres são mais empáticas enquanto os homens geralmente são seres mais racionais.
19/04/2021 19h25
os homens acham que sendo da direita estão sendo foda, e as mulheres acham que sendo da esquerda estão sendo foda, sendo que os dois são uma grande merda.
anônima
19/04/2021 19h45
Tudo idiota.
19/04/2021 19h59
isso não é uma regra.
anônima
19/04/2021 20h14
por que os homens são imbecis ,preconceituosos e tudo que há de ruim.
anônima
19/04/2021 19h27
Pq todo mundo quer dar o cu pro Bolsonaro.
anônima
19/04/2021 19h28
Pq homens são bestas.
eles respondem
anônimo
19/04/2021 18h55
Mulheres tem tendência a ser de esquerda por causa do feminismo,e querem liberdade sexual.
Já os homens tem essa tendência a direita,porque são contra putaria (funk),não concordam inicialmente com o feminismo,e acabam encontrando canais de direita (nando moura).E outros grupos como otakus,são mais propensos a direita por causa da lacração.
anônimo
19/04/2021 18h45
Mulher jovem adora lacrar e a esquerda é especialista nisso.
Homem jovem curte mandar e por isso simpatiza com a direita que é conservadora.
anônimo
19/04/2021 19h13
Grupos de direita são preconceituosos,não são todos, mas é nítido que boa parte deles é preconceituosa. Isso acaba chamando a atenção de adolescentes revoltados. Tudo que um adolescente revoltado quer é xingar alguém.

Vivem enchendo o saco em perfis de mulheres, zombando do corpo, do cabelo,da cor de pele, etc. Perseguem pessoas por motivos idiotas. E se vc diz que é errado, eles falam que é liberdade de expressão, ou seja, acham certo serem homofóbicos, racistas, etc.

Não estou dizendo que a esquerda é perfeita, mas basta uma analisada na internet para ver que os principais ataques preconceituosos partem desses garotos. Existe até mesmo perfis "shitposts", onde eles falam todo tipo de merda possível. Todo tipo de merda mesmo, por exemplo: racismo, homofóbia, etc.

Como eu disse a esquerda também tem seus problemas, mas a maioria desses perfis são de caras direitistas.
19/04/2021 21h21
Culpa do feminismo que atinge fortemente os mais jovens.
19/04/2021 20h00
Jovem de direita no Br existe no máximo a 03 anos desde q o Bobonaro passou a ter palanque. Antes disso neguim nem sabia o que essa poha de polarização
19/04/2021 19h58
Simples como o feminismo está ligado diretamente a esquerda normalmente as mulheres são de esquerda. Homens depende da criação ou estudos, para ser liberal ou conservador.
anônimo
19/04/2021 21h24
A esquerda incentivada a putaria delas.
anônimo
19/04/2021 19h58
Se esquerda beneficia mulher, por que Bolsonaro acabou de assinar uma lei que se o pai sumir os parentes vão ser obrigados a pagar pensão?
anônimo
19/04/2021 19h58
Direita só o meu bilau
19/04/2021 18h59
Acho que não tem ND a ver , o que ilude mas a cabeça do serzinho é o que ele vai defender. Nunca será opinião própria é o que acho.