O que uma mulher pode fazer a seu favor para aumentar as chances de ter uma foto considerada interessante/bonita?

Cabelos soltos?
Usando batom?
Sem nada de maquiagem ou levemente maquiada?
Qual tipo de roupa?
Sorrindo ou fazendo carão?
Foto colorida ou preto e branco?
Foto só de rosto ou corpo todo?
Foto olhando pra frente ou de lado?
Segurando um cachorrinho simpático no colo ou não?
Existe alguma pose específica que você acha sensual?

Se puderem postar fotos que vocês achem interessante, com um ângulo legal, uma iluminação top e tals, seria melhor ainda :)

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
19/04/2021 19h15
Cabelos soltos? - Soltos.
Usando batom? - Indiferente.
Sem nada de maquiagem ou levemente maquiada? - Indiferente.
Qual tipo de roupa? - A que ela gostar ue.
Sorrindo ou fazendo carão? - Com certeza sorrindo.
Foto colorida ou preto e branco? - Qualquer uma.
Foto só de rosto ou corpo todo? - Decisão dela, mas fotos inteiras ou parcialmente inteiras são melhores.
Existe alguma pose específica que você acha sensual? - A vontade.

Se puderem postar fotos, melhor ainda. - isso não ajuda em nada, cada um é diferente e mesmo que você copie uma mulher da foto não significa que vai ser bom, você tem que se descobrir mesmo.

*Essas são minha preferencias e não é uma regra para todos.
anônimo
19/04/2021 19h23
Igual a essa deusa:

anônimo
19/04/2021 20h18
19/04/2021 20h20
nua com chapéu que nem vi uma amiga uma vez!hehehe

anônimo
19/04/2021 19h32
suave, de vestido, ou uma roupa mais chillin, olhar leve, cabelos soltos, sorriso sem mostrar os dentes, kk
19/04/2021 19h35
Isso não são coisas q define atração , é um conjunto
E existe belezas diferente
A melhor coisa é vc se aceita do jeito q vc é , e aprimorar o q vc gosta em vc e se cuida do seu jeito.
Pessoas com aparência de bem cuidada asseada são atraente, seja vc msm sempre tem gente q se atrai por vc do jeito q vc é.
19/04/2021 19h36
Acho que um sorriso já tá bom
19/04/2021 21h31
Ser bonita
19/04/2021 22h14
foto no espelho, sem sutia com os faróis acesso
elas respondem
anônima
19/04/2021 19h13
Tem isso agora? Se uma mulher é atraente, ela é atraente. Não tem essa de como posar para a foto. Muito exagero em uma simples foto, fica evidente o desespero por atenção.
anônima
19/04/2021 19h17
Acho q quando é atraente n tem dessa, vai ser espontâneamente.
19/04/2021 19h19
Obrigada por me lembrares da aula que tive hj
Supostamente era para falarmos de idosos mas a professora disse que o ser humano evoluiu

E que os lábios são vermelhos para imitar a vulva que ficava a mostra no passado (quando andávamos tp macaco)
E os peitos é para parecer o rabo